Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Icatu Seguros lança conjunto de ações para apoiar corretores durante a crise do coronavírus

Icatu Seguros lança conjunto de ações para apoiar corretores durante a crise do coronavírus

Trabalhando para minimizar os impactos dos desdobramentos trazidos pelo avanço do coronavírus em todo o Brasil, a Icatu acaba de lançar um conjunto de ações para dar suporte a seus corretores, reunindo iniciativas que visam a sustentabilidade do trabalho, além de dar mais tranquilidade a esses profissionais em um momento tão delicado.

Entre as ações, durante o período de 03/04 a 31/05, a seguradora não realizará os estornos de comissões referentes aos produtos do Canal Corretor. Os valores devidos serão estornados de forma retroativa ao final do período.

Apostando na informação e transparência, a empresa passou a realizar entrevistas ao vivo, transmitidas por vídeos, com os principais representantes das gestoras de fundos parceiras da Icatu. Assim, os corretores podem manter-se bem informados sobre a movimentação do mercado para um melhor atendimento dos clientes.

“O corretor é nosso grande parceiro e nada mais justo que, em um momento tão desafiador, a gente esteja ao lado desses profissionais, pensando em soluções que possam facilitar seu trabalho.", afirma Alexandre Vilardi, vice-presidente Corporativo da Icatu Seguros.

As ferramentas digitais disponibilizadas pela Icatu também são grandes soluções para otimizar o trabalho remoto. Através do portal Casa do Corretor é possível acompanhar as transações de forma prática e segura, com opções como assinatura eletrônica para aceite de propostas, pagamento via cartão de crédito, consulta de status do pagamento da primeira parcela, extrato de comissão, consulta e envio de extrato ao cliente, além de outras funcionalidades.

A Icatu oferece ainda novos cursos em sua plataforma de treinamento online, o Educatu. São mais de 30 opções de conteúdo gratuito em parceria com instituições como FGV e a Escola Nacional de Seguros.

Os corretores especialistas participantes do Programa de Benefícios contarão com vantagens adicionais, como a antecipação das bonificações Especial e Anual. Além disso, a Icatu decidiu não aplicar o critério de desclassificação que é realizado no mês de junho. Todos os profissionais continuarão no Programa, contando também com seus benefícios já existentes.

Todas as iniciativas estão sendo divulgadas por email, na Casa do Corretor e no aplicativo Mais Icatu. “É importante que o corretor saiba que pode contar com nossas soluções digitais, seja para seu trabalho do dia a dia ou até mesmo para sua qualificação profissional. Além disso, nossas equipes estão empenhadas em esclarecer todas as dúvidas e apoiá-los neste momento.”, finaliza Vilardi.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS