ASSIST CARD possui centro de suporte na China e orienta viajantes sobre CORONAVÍRUS

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mônica Santos

Empresa é a única a ter um centro de suporte na China - na cidade de Guangzhou -, que garante acesso e atendimento em casos de emergência

A ASSIST CARD, empresa líder do segmento de seguro viagem, reitera o seu compromisso em atender e orientar os viajantes que estejam envolvidos de alguma maneira com o Coronavírus. A companhia, que não registrou nenhum caso entre seus clientes até o momento, prossegue com seu trabalho de prevenção e orientação permanente por telefone, aplicativo e/ou diretamente nos centros de atendimento, 24h por dia, durante 7 dias na semana.

A ASSIST CARD é a única operadora com um centro de suporte na China - Guangzhou - que garante acesso e melhor atendimento em casos de necessidade. Os clientes que se encontram nas áreas de risco ou com viagens marcadas para o continente, podem e devem se comunicar com a ASSIST CARD para obter orientação seja no processo de remarcação de voos como também sanar dúvidas para a realização de exames quando exista a suspeita de contágio. Toda a rede de fornecedores e parceiros ASSIST CARD seguem protocolos padronizados e estão preparados para ajudar os viajantes que eventualmente apresentem sintomas.

Vale ainda ressaltar que a ASSIST CARD tem como diferencial o Telemed, que permite o atendimento médico por vídeo chamada em português, disponível 24h e que também poderá ser utilizado para obter assistência para qualquer urgência médica.

Saiba mais sobre os planos oferecidos pela ASSIST CARD em: http://www.assistcard.com/br

Sobre a ASSIST CARD

A ASSIST CARD, empresa do grupo STARR COMPANIES, é referência do segmento de seguro viagem no Brasil. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Atualmente possui 74 centrais, as quais são interligadas entre si e utilizam tecnologia de ponta para garantir a disponibilidade imediata 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países. Com uma ampla rede de prestadores de serviços em todos os lugares do mundo, oferece todo o acompanhamento, incluindo desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas como um traslado sanitário transoceânico, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. A companhia é a única empresa de seguro-viagem ranqueada entre as melhores do site Reclame Aqui. Para mais informações, acesse: http://www.assistcard.com/br