Brasil,

CVG-SP discutirá “Oportunidades em planos de Previdência e Seguro de Vida”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Márcia Alves / CVG-SP
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

CVG-SP discutirá “Oportunidades em planos de Previdência e Seguro de Vida”

Evento será realizado no dia 3 de março, no Teatro FECAP, com a participação de especialistas e apoio da Aconseg-SP e do CCS-SP.

O CVG-SP realizará o evento “Oportunidades em planos de Previdência e Seguro de Vida”, no dia 3 de março, das 8h30 às 12h, no Teatro FECAP, localizado na Av. Liberdade, 532, próximo ao metrô Liberdade. O evento é gratuito e conta com o apoio da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de seguros de São Paulo (Aconseg-SP) e do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), além da parceria com a FECAP.

A programação prevê a abordagem de temas importantes do ramo de seguros de pessoas, como a “Previdência Privada e o Seguro de Vida diante do mercado brasileiro”, “As principais características de Whole Life e Term Life + Acumulação” e “O desenvolvimento dos Seguros Resgatáveis e as novas oportunidades para a população brasileira”. A parte final será dedicada ao debate entre palestrantes e plateia.

Para o presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, o momento é oportuno para trazer ao debate a Previdência e o Seguro de Vida. “Ambos os segmentos apresentam enorme potencial de crescimento e o enfoque do evento nas oportunidades interessa, sobretudo, aos corretores de seguros”, diz.

Para o mentor do CCS-SP, Evaldir Barboza de Paula, as transformações que estão ocorrendo no mercado e na corretagem de seguros, inclusive pelo uso de novas tecnologias, tornarão o relacionamento com o cliente essencial. “E seguro de pessoas é relacionamento”, diz. Já o vice-presidente da Aconseg-SP, Jairo Christ, resume em uma palavra o que o seguro de Vida e a Previdência representam hoje para os corretores de seguros: “sobrevivência”.

Programação

Oportunidades em Planos de Previdência e Seguro de Vida

Dia 3 de Março – das 8h30 às 12h – no Teatro FECAP - Av. da Liberdade, 532 - Liberdade, São Paulo (SP)

Realização: CVG-SP

Apoio: Aconseg-SP, CCS-SP e FECAP

8h30 - Welcome Coffee

9h15 Abertura

Marcio Batistuti, presidente da Comissão Fiscal do CVG-SP e diretor de Varejo da MAG; Evaldir Barboza de Paula, mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP); Jairo Christ, vice-presidente da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de seguros de São Paulo (Aconseg-SP)

9h30 A Previdência Privada e o Seguro de Vida diante do mercado brasileiro

Apresentação: Henrique Diniz, diretor de Produtos de Previdência na Icatu Seguros

10h As principais características de WHOLE LIFE e TERM LIFE + Acumulação

Apresentação: Leonardo Lourenço, superintendente de Marketing na MAG

10h30 O desenvolvimento dos Seguros Resgatáveis e as novas oportunidades para a população brasileira

Apresentação: Bernardo Castello, diretor de Técnica, Operações, Produtos e Relacionamento na Bradesco Vida e Previdência

11h Debate

Mediação: Marcio Batistuti

12h Encerramento

Marcio Batistuti, Evaldir Barboza de Paula e Jairo Christ

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Participe!

Informações pelo e-mail: e pelos telefones (11) 3331 9313 e whatsapp (11) 96308 0220.

PARA SE INSCREVER, CLIQUE AQUI.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar