Brasil, 11 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Presidente do PASI conduziu palestra no Sincor-RJ

Palestra Alaor da Silva Junior Palestra Alaor da Silva Junior

O Presidente do Plano de Assistência Social Imediato, mais conhecido como PASI, Alaor da Silva Junior, realizou uma apresentação na manhã do dia 31 de outubro, no auditório do Sincor-RJ. O Diretor de Ensino, Arley Boullosa, fez a abertura do evento, que também contou com a presença da Coordenadora Comercial RJ/ES do PASI, Andréa Badia. Os corretores de seguros que estavam presentes, puderam tirar dúvidas e interagir durante o debate, em relação as particularidades da empresa e os seus produtos.

O executivo contou a história do surgimento do PASI e mencionou a importância do seguro de vida e contou como nasceu os planos e coberturas. "Quando iniciei as atividades com esse projeto, pensei num nome e no produto, que já teria sua relevância por si só. Já que o objetivo era resolver o problema das famílias com o seguro de vida, vamos em frente. E vamos pagar tudo em 24 horas. E assim nasceu o PASI, o plano que ia amparar a família. E o trabalho realizado em 30 anos que com o decorrer do tempo fez a diferença e fez com que eu estivesse aqui com vocês hoje", declarou Alaor.

A Diretoria de Ensino do Sincor-RJ segue com uma programação de cursos e palestras, voltadas para a qualificação dos corretores de seguros. Em 2020, será iniciado um ciclo de Ensino à Distância, para que toda categoria tenha acesso ao conteúdo e possa se aprimorar com frequência. Arley Boullosa, explica que a condução desse projeto se consolida na alta demanda de participantes nas palestras e cursos realizados no sindicato. "Vamos avançar novamente e reconhecemos que já foram abordados diversos temas em dois anos e meio de trabalho. Chegou a hora de iniciarmos uma nova etapa na qualificação dos corretores de seguros. Palestras e cursos já são disponíveis para a categoria e percebemos a necessidade de ampliar o Ensino", concluiu. Para participar dos eventos, é só acessar o www.sincor-rj.org.br/eventos e efetuar a inscrição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS