Brasil, 19 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sincor-RJ realiza 1º Debate de Corretores de Seguros do Sul Fluminense

Henrique Brandão Henrique Brandão

O mercado de seguros está cheio de oportunidade de novos negócios. Sua atitude juntamente com a sua inteligência emocional, são fundamentais para que alcance seus objetivos profissionais. Com o tema “Potencial, Oportunidade, Sucesso – Venda mais Seguros”, a Diretoria de Eventos promove o 1º Debate de Corretores de Seguros do Sul Fluminense, que acontece no dia 13 de junho, a partir das 9 horas, no Salão Ricardo Buffet, em Volta Redondo.

O evento conta com a presença dos principais executivos das seguradoras, que contribuirão com os seus conhecimentos trazendo as melhores maneiras de construir o desenvolvimento do setor e vão compartilhar conhecimentos sobre o aumento da comercialização de apólices e sobre planejamento estratégico comercial, para que os corretores de seguros possam gerar oportunidades e vender cada vez mais.

De acordo com o Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, o evento faz parte do calendário de atividades do sindicato, que prioriza a qualificação constante da categoria. “Estamos dando continuidade à condução do conhecimento para os corretores de seguros. Nesse debate na Região Sul Fluminense vai proporcionar a todos a condução de como negociar, vender mais e superar desafios, tendo como objetivo aproveitar todas as oportunidades de negócios que o nosso setor proporciona. Um bom planejamento faz com que o corretor trabalhe mais para aumentar sua rentabilidade, cumprir seu papel na sociedade e ir além das expectativas enxergando um diferencial para fazer o melhor, porque todo negócio impossível é bom, porque não tem concorrência”, explicou Brandão.

O 1° Debate de Corretores de Seguros da Região Sul Fluminense conta com o apoio do SICOOB Credicor RJ, Capemisa, SulAmérica, , Porto Seguro, e Liberty Seguros. Para participar, é ó fazer a inscrição através do site www.sincor-rj.org.br. O evento é gratuito.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !