Brasil,

Sincor-RJ realiza curso sobre Seguro de Vida: Mercado, Produtos, Oportunidades e Vendas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karem Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Sincor-RJ realiza curso sobre Seguro de Vida: Mercado, Produtos, Oportunidades e Vendas

A Diretoria de Ensino promove um curso nos dias 07, 9, 14 e 16 de agosto, das 9H ao meio-dia, no Auditório do Sincor-RJ, com o tema “Seguro de Vida: Mercado, Produtos, Oportunidades e Vendas. Quem vai ministrar as aulas será o Diretor Superintendente Comercial Rio de Janeiro do Canal de Corretores da Icatu Seguros, Thiago Rosina.

De acordo com o Diretor de Ensino do Sincor-RJ, Arley Boullosa, o curso sobre Seguro de Vidas vai gerar oportunidade de aumento da receita financeira para os participantes que se qualificarem para comercializar essa modalidade de seguro."É muito importante que no atual momento de crise econômica e transformação que o mercado de seguros vem atravessando, que os corretores encontrem alternativas para aumentar sua produção e seus resultados. Precisamos diversificar a carteira e melhorar o mix de negócios e o seguro de vida vem ajudar a fazerem um colchão de remuneração, com a finalidade de cobrir principalmente as despesas fixas. Temos que mudar culturalmente e entender que existe um grande potencial no produto. Existe oportunidade de crescimento nas vendas nas classes C e D, que estão carentes de atendimento por parte dos corretores. Sei que não é uma tarefa simples, mas a tecnologia pode nos ajudar a alcançar pessoas que hoje estão completamente excluídas de cobertura securitária. O curso que iremos fazer em parceria com a ICATU Seguros, reconhecida como especialista em seguros de Benefícios vai abordar mercado, oportunidades, potencial, técnicas de vendas e produtos. Teremos Thiago Rosina, que é superintendente da Filial Rio de Janeiro da seguradora como professor e tenho certeza que o curso é mais uma iniciativa do Sincor RJ e da ICATU Seguros, que apóia a Diretoria de Ensino na busca de qualificar os corretores do estado do Rio de Janeiro, a superarem o momento difícil que estamos passando, principalmente os que possuem grande dependência na carteira de automóvel", explicou.

O executivo é formado em Relações Internacionais pela Universidade Estácio de Sá, possui 12 anos de atuação no mercado de seguros, sendo oito deles na área comercial. Terminou o curso de extensão PDG – Programa de Desenvolvimento Gerencial pelo IBMEC, tem formação no Programa de Desenvolvimento de Líderes, tem formação em Coach e já atuou como gerente e superintendente na SulAmérica, Capemisa e Generalli Seguros.

Para confirmar a presença e fazer a inscrição, é só acessar o www.sincor-rj.org.br/eventos. O curso é gratuito para associados do Sincor-RJ e não sócios pagam R$ 100,00.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar