Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Novela da Globo mostra importância do seguro de vida

pixabay pixabay

Éramos Seis, a nova novela das 6 da Globo, destacou a importância do seguro de vida durante o episódio exibido no dia 10 de fevereiro.

A novela mostra a chegada do corretor de seguros à casa da protagonista Lola (Gloria Pires), cujo filho Carlos foi morto após sofrer ferimentos causados por tiros, durante uma manifestação. O corretor diz para Lola que Carlos havia feito um seguro de vida no nome dela.

A protagonista conta a notícia para a família e, emocionada, declara que, com o valor, será possível sanar uma dívida alta da casa. “Tenho uma notícia para vocês. Finalmente, nós vamos nos livrar da dívida dessa casa. Quando Carlos partiu, ele tinha feito um seguro de vida e, graças a esse dinheiro, que o seu irmão nos deixou, nós vamos continuar com esse sonho tão antigo de ter a nossa casa”, disse Lola na cena.

O remake, escrito por Ângela Chaves, é baseado na versão exibida no SBT, em 1994, como também no livro “Éramos Seis” de Maria José Dupré. A história foca na protagonista Lola, casada com Júlio, com quem tem quatro filhos.

Comunicação Sincor-SP


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo