Brasil, 21 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

HDI Apresenta Novidades Durante o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

A HDI Seguros aproveitou o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado entre os dias 10 e 12 de outubro, na Costa do Sauípe, litoral norte do estado da Bahia, para estreitar ainda mais os laços com seus parceiros de negócios. A seguradora, que conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos, marcou presença no evento com seus principais executivos e boa parte do time comercial.

O CEO da companhia, Murilo Riedel, por exemplo, além de participar de painel sobre o mercado marginal de seguros, no sábado (12), também conversou bastante com os corretores que passaram pelo estande da HDI na 20ª Exposeg, a feira de negócios do Congresso.

"Os corretores de seguros representam um importante canal pelo qual distribuímos as soluções que desenvolvemos, então é justo que eles sejam os primeiros a saber o que estamos preparando. Uma coisa que esse Congresso mostrou é que o setor está unido", afirmou Riedel.

Contando com uma rede de mais de 20 mil corretores parceiros, ao participar do evento a HDI constrói, ao lado dos profissionais, as bases do próximo ciclo de relacionamento e geração de novos negócios.

"Temos desenvolvido e testados muitas coisas, com produtos mais simplificados, como o HDI Flex e o HDI Fit, que são ideais para aquelas pessoas que estão entrando no mercado, que ainda não possuem seguro. A nossa ideia é ajudar os corretores a aumentarem seus portfólios e também manterem seus atuais clientes", destacou o vice-presidente técnico da seguradora, Fábio Leme.

Na mesma linha, Rubens Oliboni, Diretor Regional da HDI Seguros no Rio Grande do Sul, acrescentou: "O Congresso foi muito legal, uma ótima oportunidade para ouvir os nossos parceiros corretores. Acompanhando os painéis e palestras aqui, na Costa do Sauípe, vemos que, a partir das transformações de mercado, estão surgindo boas oportunidades, em novos segmentos, que o corretor pode aproveitar, principalmente se estiver aberto a aderir a novas tecnologias, que facilitam o seu dia a dia".



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS