Brasil, 13 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Congresso da Seguros Unimed debate longevidade com presença de especialistas

Discussões aconteceram durante a primeira edição da Longevidade Expo + Fórum, na arena Silver Week

Os caminhos para uma longevidade com saúde física e financeira foram debatidos no Congresso Brasileiro da Longevidade Seguros Unimed, que ocorreu em conjunto com o Longevidade Expo+Fórum. Os debates reuniram especialistas e palestrantes renomados, como Eva Wilma, Ary Fontoura, Laura Cardoso, Odilon Wagner e Mara Luquet.

Realizado entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a feira trouxe assuntos e produtos importantes para o público 50+. Foram sete painéis, com capacidade para 500 pessoas, tendo a participação de personalidades e especialistas para falarem sobre os assuntos de Turismo e Lazer, Morar e Cidades, Saúde e Bem-estar, Finanças e Tecnologia. O principal objetivo destes debates foi destacar que expectativa de vida cada vez maior da população e seus impactos no futuro, além de a chamada "economia prateada", que consiste no mercado de produção, consumo de bens e serviços destinados a utilizar o potencial de compra deste público.

Com a missão cuidar das pessoas para transformar um futuro sustentável para a sociedade, a Seguros Unimed foi patrocinadora oficial do Congresso. "No campo da saúde, onde somos especialista, a Seguradora pretende fortalecer um modelo assistencial baseado em coordenação, integração e cuidado. Estes pilares devem proporcionar que cada pessoa tenha acesso à atenção que necessita em cada fase da vida, com qualidade e segurança", falou o diretor-presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas, durante abertura do Congresso Longevidade.

O encerramento contou com um talk show com os atores, que contaram sobre seus trabalhos na televisão, como lidam com a carreira até hoje, sendo que alguns ainda trabalham, e quais são seus planos para o futuro. O evento também abordou outros eixos, como saúde e bem-estar, turismo, tecnologia, finanças e moradia e habitação.

O tema Finanças teve a participação da jornalista, escritora e economista Mara Luquet. Ela salientou o fato dos maduros terem um entendimento sobre educação financeira o quanto antes, para que no futuro possam ser financeiramente independentes e poderem administrar seus próprio dinheiro.

O painel sobre Tecnologia recebeu a mediação do Antônio Carlos Lira, superintendente de Tecnologia da Seguros Unimed. Nesta discussão, foi reforçada a importância que a tecnologia tem na vida dos maduros, além permitir que o entendimento, manuseio e acesso sejam fáceis.

Sobre a Seguros Unimed

´Cuidar para transformar´. Essa é nossa especialidade, a nossa essência. Temos mais de 28 anos de trajetória no mercado brasileiro, ofertando soluções em seguros para o Sistema Unimed, para as Cooperativas e para o Sistema de Saúde. Nossa missão inicial era comercializar planos de previdência privada para os médicos cooperados ao Sistema Unimed em todo o país. Com o passar dos anos, ampliamos os nossos negócios e ganhamos participação no mercado segurador brasileiro, atendendo a 6 milhões de clientes também nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida e Ramos Elementares – estes com ênfase nos seguros de Responsabilidade Civil Profissional. Atualmente, possuímos 1,2 mil colaboradores presentes em 22 escritórios regionais, além da Matriz e da Central de Relacionamento, situadas em São Paulo. Com faturamento global de R$2,92 bilhões em 2017, a Companhia projeta crescimento da ordem de 12,7% neste ano – e está entre as maiores e mais sólidas do mercado, segundo os rankings da imprensa de negócios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS