Brasil, 21 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Berkley Brasil Seguros realiza treinamento de Seguros de Transportes

Evento realizado na matriz em São Paulo para 30 corretores

A Berkley organizou nesta semana, um treinamento para corretores com foco em Seguros de Transportes (Nacionais e Internacionais). Estiveram reunidos cerca de 30 corretores no evento, realizado na matriz da seguradora, em São Paulo.

A seguradora oferece produtos e serviços pensados especificamente para o setor de transportes visando, a proteção deste segmento em crescimento.

Para Roberto Gallego, Superintendente Comercial da Berkley, “este tipo de treinamento, sendo presencial, é um ótimo momento de nos relacionarmos com os corretores. É uma oportunidade de abrirmos as portas para recebermos os corretores dentro de casa possibilitando aproximar ainda mais o time comercial e também área de subscrição junto aos corretores”. Ao capacitá-los, com mais conhecimento e recursos, eles serão mais qualificados para agregar valor às decisões de seus clientes”, completa Gallego.

O treinamento contou ainda com a presença da Dra. Requel Jesus, advogada especialista no assunto. A palestrante discursou sobre o tema Redespacho x Subcontratação. Os convidados tiveram a oportunidade de interagir com os palestrantes e esclarecer suas dúvidas do ponto de vista de produto, coberturas e legislação vigente.

“Um programa de treinamento como este proporciona integração e acesso à experiência da Berkley auxiliando os nossos parceiros a aumentarem o conhecimento e a geração de negócios”, disse Thiago Tardone, Superintendente de Transportes da seguradora.

Dácio Ventura, gerente técnico da Itsseg corretora” Eu acho que é fundamental participar deste treinamento, primeiro o corretor tem uma visibilidade melhor da Berkley, o que a seguradora pretende, qual é a postura com o mercado, quais os diferenciais e o que pode agregar como serviços no dia a dia para dar suporte ao corretor em formatar produtos aderentes as necessidades dos clientes”.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS