Brasil,

TOKIO MARINE reforça atuação em Seguro de Transportes com patrocínio à 7ª edição do Simpósio ExpoCIST

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Valdo Alves, Diretor de Transportes da Tokio Marine Valdo Alves, Diretor de Transportes da Tokio Marine

Seguradora registra em 2019 um crescimento de 16,9%, acima do mercado na carteira.

Uma das principais Seguradoras deste mercado no Brasil, a Tokio Marine registrou, até setembro de 2019, crescimento de 16,9% na carteira de Seguros para Transportes -- um pouco mais que o dobro do mercado, que no mesmo período cresceu 8,2%. A fim de demonstrar sua expertise e diferenciais, a Companhia é uma das patrocinadoras da 7ª edição do Simpósio ExpoCIST, a ser promovido pelo pelo CIST -- Clube Internacional de Seguros de Transportes no próximo dia 27 de novembro, em São Paulo.

“Este ano, temos verificado uma expectativa de aumento do consumo, com reflexo em maior movimentação de cargas e, consequentemente, no volume de contratação de seguros. Diante disso, estamos constantemente investindo em inovação e buscando as melhores soluções em processos e tecnologias para acompanhar as transformações do mercado e as necessidades dos Segurados. Além da contínua evolução das nossas ferramentas de gerenciamento de riscos, acreditamos que o forte relacionamento com Clientes e Corretores facilita a identificação de pontos de melhoria e demandas específicas para esse setor”, explica o Diretor de Transportes da Tokio Marine, Valdo Alves.

Além do patrocínio ao evento, a Seguradora contará com estande onde os participantes poderão tirar dúvidas e conhecer as principais coberturas e serviços oferecidos pela Tokio Marine. Entre eles, está o pioneirismo da Companhia em disponibilizar uma ferramenta que dispensa a vistoria presencial para a nacionalização de cargas em portos, aeroportos e armazéns alfandegários. Feita via WhatsApp, pelo atendimento da Marina, assistente virtual da Companhia, a vistora on-line foi desenvolvida para dar maior agilidade e reduzir os trâmites no processo de despacho aduaneiro do Seguro de Transporte Internacional.

Durante o evento, a Seguradora também dará informações sobre processos digitais que garantem maior agilidade na emissão de apólices e certificados.

“O Seguro de Transporte, pela própria natureza, é muito dinâmico e temos sempre que estar atento às necessidades dos Clientes para desenvolver soluções e coberturas que atendam às especificidades de cada negócio. Nossa participação no evento será fundamental para ouvir o mercado e também apresentar toda a nossa expertise em Seguros para Embarcadores e Transportadores”, completa Valdo Alves.

Serviço:
7ª edição do Simpósio ExpoCIST
Data: 27 de novembro de 2019 (quarta-feira)
Local: Hotel Sheraton- WTC
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12559 -- São Paulo - SP

Sobre a Tokio Marine Seguradora :
Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebra 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar