Brasil, 5 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

TOKIO MARINE discute papel do Corretor no futuro da proteção durante o Cqcs Insurtech & Inovação

Adílson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros Adílson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros

Pelo segundo ano consecutivo, Seguradora reforça compromisso para inclusão dos Parceiros de Negócios no ambiente digital

Empenhada em desenvolver um modelo inclusivo de inserção do Corretor no ambiente digital, a Tokio Marine reforça a importância deste profissional para o mercado de seguros durante o Cqcs Insurtech & Inovação, que acontece tem São Paulo nos dias 12 e 13 de junho. A Companhia apresenta, pelo segundo ano consecutivo, suas iniciativas de agilização de processos, abordagem comercial, realização de negócios e ampliação da base de Clientes exclusivamente criadas para seus quase 30 mil Parceiros.

"O Corretor de Seguros é um consultor de proteção e nós, da Tokio Marine, temos confiança de que este papel continuará a ser exercido, mesmo com todos os avanços tecnológicos ocorridos no mercado. Neste contexto, nosso papel como Seguradora é prover ferramentas para auxiliar o Corretor a vender mais e reduzir seu trabalho operacional", afirma o Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros, Adílson Lavrador.

Nesta edição do Cqcs Insurtech & Inovação, a Tokio Marine apresentará as ferramentas que foram inseridas na Brokertech, plataforma desenvolvida para capacitar os Parceiros de Negócios em um ambiente cada vez mais digital, além de iniciativas para fomentar negócios e agilizar o atendimento. Entre elas estão o Portal Imobiliária, já com o novo produto Tokio Marine Aluguel; APP Corretor com novos Produtos Empresariais; e canais de atendimento via WhatsApp, Messenger e Portal do Corretor.

Para expor sua estratégia, a Companhia participará de dois painéis de discussão sobre inovação e o futuro do Corretor de Seguros durante o evento. Adílson Lavrador é um dos debatedores da discussão sobre "Inovação em Velocidade Recorde", enquanto José Luís Ferreira da Silva, Diretor Comercial Varejo II participa do debate "Por que o Corretor é o Futuro da Proteção". Ambas as apresentações serão no dia 12 de junho.

Em sua segunda edição, o Cqcs Insurtech & Inovação reunirá agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores do seguro para discutir tendências e rumos da tecnologia aplicada ao segmento.

Serviço:
Palestras Tokio Marine no Cqcs Insurtech 2019
Data: 12 de junho de 2019
Horários:
14h30: Painel "Inovação em velocidade recorde", com participação de Adílson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine.
17h00: Painel "Por que o Corretor é o futuro da Proteção", com participação de José Luís Ferreira da Silva, Diretor Comercial Varejo II da Tokio Marine.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais estão os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico – incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Em 2018, foi eleita na quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, o que a manteve pelo sexto ano consecutivo como a Melhor Seguradora. A Tokio Marine ainda está entre as três Melhores Empresas para Mulheres, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil.

Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS