Brasil, 23 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE celebra resultados ao lado de Parceiros no XVIII Encontro de Corretores Diamante

Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine

Seguradora reforça relacionamento com Corretores e Assessorias no sul da Espanha

O sul da Espanha será o palco do XVIII Encontro de Corretores Diamante da Tokio Marine, evento especialmente planejado para celebrar os excelentes resultados obtidos pela Companhia no último ano e reforçar a parceria com Corretores e Assessorias. De 25 de maio a 01 de junho, cerca de 200 Parceiros de Negócios vão se divertir pelas cidades de Sevilha e Cádiz. A confraternização, cujo tema é "¡Viva!", contará com a presença de Diretores Estatutários, Diretores de Canais, Diretores e Superintendentes Regionais, além do Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara.

"É sempre uma grande alegria promover o Encontro Diamante, quando nos reunimos com Corretores e Assessorias para agradecer pela dedicação e confiança em nossa Seguradora. Essa proximidade está no DNA da Tokio Marine e temos a oportunidade de reforçar esse forte relacionamento durante a viagem", afirma o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

Os convidados ficarão hospedados nos hotéis Gran Mélia Sancti Petri e Barceló Sevilla Renacimiento. Para proporcionar experiências inesquecíveis, a Tokio Marine organizou passeios exclusivos pela região da Andaluzia. A programação inclui city tour por Sevilha e degustação de comidas e bebidas locais no Cortijo Fuente Rey e na Bodega Tio Pepe, entre outros. Um dos pontos altos do evento é o tradicional jantar de premiação, com show surpresa, realizado no último dia da viagem.

A Seguradora desenvolveu um aplicativo para divulgar a programação do XVIII Encontro de Corretores Diamante. O Tokio Marine Eventos pode ser acessado por smartphones e tablets com Android ou iOS e inclui todos os detalhes para os participantes.
"Vamos reafirmar nosso compromisso de estar sempre ao lado de Corretores e Assessorias para que continuemos crescendo juntos e de forma sustentável no mercado brasileiro. Esperamos que todos aproveitem muito a experiência e criem excelentes memórias com o nosso "¡Viva!", conclui Valmir Rodrigues.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais estão os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico - incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Em 2018, foi eleita na quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, o que a manteve pelo sexto ano consecutivo como a Melhor Seguradora. A Tokio Marine ainda está entre as três Melhores Empresas para Mulheres, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil.

Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS