Brasil, 22 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sincor-RJ realiza primeiro curso no horário noturno

Sincor-RJ realiza primeiro curso no horário noturno

Atendendo ao pedido dos alunos, a Diretoria de Ensino vai promover um curso no mês de abril, no período da noite. As aulas com o tema “Como Gerenciar Grandes Riscos e Sinistros acontecem de 1 a 5 de abril, das 18:15h às 21h, no Centro de Ensino Kuantta que fica na Rua do Mercado 34, 7º andar no centro do Rio de Janeiro e será ministrada pelo Professor Carlos Eduardo de Souza, sócio-fundador da Precisa Vistorias.

As apresentações serão divididas em quatro módulos e os participantes vão aprimorar os conceitos durante as aulas. Módulo 1 – Noções Gerais: conceitos básicos do seguro, direito do seguro e seguro incêndio. Módulo 2 - Inspeção de riscos de propriedade: a teoria do fogo, a propagação de calor em um incêndio, as propriedades físicas e químicas das substâncias (ponto de fulgor, de combustão, auto ignição, limites de explosividade, incompatibilidade de substâncias), sistemas de prevenção a incêndios e as prevenções passivas e ativas (regras, orientações, layout e combate efetivo). Módulo 3 – Subscrição e Inspeção de Riscos de Propriedade: aplicação do relatório de inspeção na análise de aceitação e subscrição de riscos, características construtivas e do local onde se situa o risco, ocupação (atividade principal desenvolvida no local segurado), sistemas de prevenção existentes e os descontos cabíveis, brigada de incêndio e o socorro interno, sugestões e recomendações para a melhoria do risco. Módulo 4 – Regulação de sinistros: rotinas e procedimentos, enfoque geral das modalidades, RPR (Relatório Preliminar de Regulação – necessidade da documentação solicitada), critérios de apuração e prejuízos, VR, depreciação e indenização, controle e acompanhamento do processo, fidelização de clientes diante do bom desempenho de todo trabalho de regulação e liquidação dos sinistros.

Arley Boullosa, diretor de ensino do SINCOR RJ, diz que “os corretores que pretendem atuar em riscos onde existe maior especialização não podem perder o curso que o Carlão irá ministrar. Com mais de 30 nos de mercado, ele é reconhecidamente um dos profissionais que mais conhecem sobre gerenciamento de riscos e regulação de sinistros. Iniciou sua carreira na Bradesco Seguros e hoje a Precisa Vistorias presta serviços para as melhores seguradoras do Brasil. A ementa do curso foi preparada para abordar os temas técnicos e muitos estudos de cases reais que o Carlão acumulou durante tantos anos de trabalho. Além disso ele dará dicas comerciais de como um corretor pode passar a atuar em riscos maiores sem receio de errar na avaliação de riscos e como conduzir da maneira certa as negociações com as seguradoras para conseguir uma precificação adequada. Não tenho dúvidas que o curso irá agregar muito para corretores que pretendem atuar em grandes riscos”.

Serviço:
Curso: Como Gerenciar Grandes Riscos e Sinistros
Docente: Carlos Eduardo de Souza, Sócio-Fundador da Precisa Sinistros.
Data: De 1 a 5 de abril
Horário: das 18h às 21h
Local: Sincor-RJ
Endereço: Rua dos Mercadores, 10, Centro, Rio de Janeiro-RJ
Inscrições: www.sincor-rj.org.br/eventos

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !