Brasil, 24 de Maio de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

TOKIO MARINE promove ponto em quadra no Rio Open com aluno do Instituto Futuro Bom

Kaio Vitor e o canadense Felix Auger-Aliassime Kaio Vitor e o canadense Felix Auger-Aliassime Crédito da Foto: André Luiz Mello/AGIF

Jovem atleta trocou lances contra o canadense Felix Auger-Aliassime, vencedor de uma das partidas da noite desta terça-feira (19)

O maior torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open, recebeu na noite desta terça-feira (19) um atleta especial. Kaio Vitor, de 12 anos, esteve em quadra para disputar um ponto com um atleta vencedor de uma partida da competição. A experiência foi proporcionada pela Tokio Marine Seguradora, patrocinadora do Rio Open e apoiadora do Instituto Futuro Bom, organização onde o jovem Kaio treina e que trabalha a inserção social de crianças e adolescentes de comunidades carentes no Rio de Janeiro por meio do tênis e do incentivo à educação.

Morador do Vidigal, no Rio de Janeiro, Kaio Vitor está no Instituto há dois anos e entrou em quadra para trocar lances com o canadense Felix Auger-Aliassime, vencedor da partida contra o italiano Fabio Fognini. Ansioso pela oportunidade, Kaio destacou a importância da educação e das atividades do Instituto na sua formação. "Gosto muito de tênis, de estar com meus amigos do Instituto, e quero continuar estudando para poder me formar e me tornar um bom cidadão", afirmou o jovem atleta.

O Instituto Futuro Bom atende cerca de 400 jovens e, em 2019, está realizando uma campanha on-line para angariar bolsas de estudo em escola de inglês para os alunos do projeto. Como parceira do Instituto, a Tokio Marine Seguradora concederá uma bolsa adicional para cada uma arrecadada por meio das doações. A campanha, cuja meta é chegar a 10 bolsas de estudo anuais, permanecerá ativa durante todo o Rio Open pelo site http://www.kickante.com.br/campanhas/formando-cidadaos-2.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais estão os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico - inclusive R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Em 2018, foi eleita na quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, o que a manteve pelo sexto ano consecutivo como a Melhor Seguradora. A Tokio Marine ainda está entre as três Melhores Empresas para Mulheres, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil.

Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

FONTE: TOKIO MARINE SEGURADORA / Crédito da Foto: André Luiz Mello/AGIF

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !