Brasil, 26 de Maio de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Capitalização, vida e previdência são temas do segundo dia do 12º Corretor Nova Geração

O dia foi movimentado para os mais de 40 participantes da 12ª edição do Corretor Nova Geração, programa de capacitação da SulAmérica para filhos de corretores. Nesta terça-feira (12), as atividades iniciaram com as palestras de Sidney Mão Cheia e Sidnei Costa, que falaram sobre parcerias e canais de distribuição para as novas gerações de corretores.

Logo em seguida, foi a vez do superintendente de Negócios de Capitalização da companhia, Natanael Castro, abordar o tema capitalização, além de propor uma interação com os participantes, em que eles puderam conhecer mais o produto garantia de aluguel.

“Falamos sobre o SulAmérica Garantia de Aluguel, passamos um pouco da nossa vivência para esses jovens corretores, falando sobre como eles podem rentabilizar a corretora e fidelizar os clientes. O programa tem uma energia muito boa e muita interação”, comentou Natanael.

Na sequência, Fabiano Lima, diretor de Vida e Previdência da SulAmérica, explicou por que o segmento de vida e previdência é um dos que mais crescem no mercado de seguros. O executivo destacou as oportunidades na área e as possibilidades para desenvolver a carteira do corretor.

“O segmento de vida e previdência é cheio de oportunidades, em especial na parte individual, onde, no Brasil, ainda há uma camada importante da população sub-protegida. Muitas pessoas fazem o seguro de automóvel, residencial ou do celular e esquecem de proteger a família. Então, hoje temos uma oportunidade grande de levar essa solução para as pessoas, levando segurança e tranquilidade para o ambiente familiar”, afirmou Fabiano.

Ainda durante o dia, Marcelo Pimentel Mello, Vice-Presidente de Investimentos da SulAmérica, enfatizou que os corretores devem ficar atentos ao cenário político e econômico do país e explicou por que isso afeta o setor securitário e de acumulação.

“Tivemos a oportunidade de falar com esses jovens corretores sobre investimento, previdência, vida e as mudanças que vivemos não só no ambiente securitário, mas também na parte de acumulação. E foi importante entender também como esses profissionais enxergam as ferramentas que a SulAmérica têm oferecido para o mercado”, disse.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !