Brasil,

Apoio da TOKIO MARINE ao Instituto Futuro Bom leva jovens para torneios em Santa Catarina e nos Estados Unidos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Fernando Alves Barbosa e instrutor do Instituto Futuro Bom, nos EUA Fernando Alves Barbosa e instrutor do Instituto Futuro Bom, nos EUA Crédito da Foto: Divulgação

Patrocínio promoveu experiências exclusivas para alunos do instituto, que participaram da Copa Guga Kuerten, em Florianópolis e de treinamento na IMG Academy, na Flórida

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, levou alunos do Instituto Futuro Bom para a Copa Guga Kuerten, um dos principais torneios nacionais de tênis. A Companhia é patrocinadora da ONG do Rio de Janeiro, que usa o tênis para promover a inclusão social. "Temos buscado nos associar a projetos de grande relevância para a sociedade, unindo ações de marca com causas maiores. O esporte é uma excelente ferramenta de inserção, principalmente quando atrelado à educação, como propõe o Instituto Futuro Bom, e temos muito orgulho de fazer parte disso", afirma Priscila Fernandes, Gerente de Marketing da Tokio Marine.

Sete jovens participaram da Copa Guga Kuerten, que foi disputada no mês de outubro. Esse foi o maior campeonato de Ryan Aurélio Reis, de 15 anos. "Minha família ficou muito feliz, pois eu nunca tinha participado de um torneio tão importante", conta Ryan, que há três anos treina no Instituto Futuro Bom. "A viagem foi muito boa. Conheci vários jogadores do Brasil inteiro, fiz novos amigos e ainda conheci Florianópolis", acrescenta o jovem tenista.

O patrocínio da Tokio Marine também possibilitou a ida de um aluno da ONG à IMG Academy, na Flórida, EUA, um dos mais conceituados centros de treinamento da modalidade. Fernando Alves Barbosa, de 16 anos, participou de aulas e treinou ao lado de jogadores do mundo inteiro. "Minha família nem acreditou. Era um sonho conhecer a IMG e minha mãe sabe como era importante para mim", diz Fernando. Há quatro anos no Instituto Futuro Bom, ele destaca que a melhor parte da experiência foram as aulas. "O mais legal foi treinar onde já passaram vários ganhadores de Grand Slam, conhecer e treinar com o Nick Bollettieri", completa.

Desde o começo do ano, a Tokio Marine apoia a formação de atletas do Instituto Futuro Bom. O patrocínio é fruto da parceria da Seguradora com o Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul. "Acreditamos que a oportunidade de valorizar a modalidade e apoiar a formação de novos tenistas é uma maneira de cumprirmos com nosso propósito de contribuir para o desenvolvimento da sociedade", explica Fernandes. O patrocínio faz parte do pilar de Good Company da Seguradora, que busca realizar ações que tenham grande valor social.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais estão os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico - inclusive R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Em 2018, foi eleita na quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, o que a manteve pelo sexto ano consecutivo como a Melhor Seguradora. A Tokio Marine ainda está entre as três Melhores Empresas para Mulheres, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil.

Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar