Brasil, 14 de Novembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

TOKIO MARINE participa de Rodada de Negócios no 1.º Congresso Norte de Corretores de Seguros

Sidney Cezarino, Diretor de Property, Riscos de Engenharia, Riscos Diversos e Energy da Tokio Marine Sidney Cezarino, Diretor de Property, Riscos de Engenharia, Riscos Diversos e Energy da Tokio Marine Crédito da Foto: Paula Lourinho

Executivos da Companhia falaram sobre importância do Gerenciamento de Riscos e oportunidades de negócios na carteira de Vida

Empenhada em estreitar o relacionamento com os Parceiros da região, a Tokio Marine participou na quarta-feira (7) da rodada de negócios promovida pelo 1.º Congresso Norte de Corretores de Seguros, no Hangar Belém (PA). Na pauta, a importância do Gerenciamento de Risco para a correta subscrição dos Seguros Empresariais e as oportunidades de crescimento da Carteira de Vida, especialmente no segmento Individual.

Na conversa com os Corretores, o Diretor de Property, Riscos de Engenharia, Riscos Diversos e Energy, Sidney Cezarino, salientou que é fundamental o Corretor conhecer bem o risco e subsidiar a Seguradora com informações precisas para viabilizar a subscrição, considerando as características dos negócios locais. "A valoração correta do risco no segmento Empresarial é muito importante. Entre os serviços que o Departamento de Gerenciamento de Risco que a Tokio Marine oferece, a depender da situação, é a avaliação patrimonial, muito importante porque garante que o Segurado contrate a proteção de acordo com o real valor de seu negócio", afirmou.

Cezarino afirmou também que o Corretor deve oferecer mais coberturas ao Cliente, para garantir o completo restabelecimento do bem na ocorrência de algum sinistro. "Temos mais de 30 coberturas inseridas no Seguro Empresarial, que cobrem uma série de eventos. Com seu papel de consultor, o Corretor precisa conhecê-las para oferecer a melhor proteção ao seu Cliente"

Marcos Kobayashi, Superintendente Comercial Nacional Vida da Tokio Marine

Já o Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi, falou sobre o aumento do interesse pelo produto Vida e, consequentemente, as possibilidades de realização de novos negócios pelos Corretores. "Na Tokio Marine, crescemos mais de 28% nos últimos 12 meses, com incremento de 2 mil novos Corretores com produção no segmento Vida. Os números oficiais mostram que a carteira de Pessoas, desde 2016, ultrapassou a de Automóvel em prêmios, o que é uma demonstração inequívoca do enorme potencial de distribuição desses produtos no Brasil. Para isso, oferecemos aos Corretores e Assessorias todo o apoio da nossa área comercial, por meio de muitos treinamentos, capacitação e reciclagem", argumentou.

Kobayashi apresentou os diferenciais dos produtos oferecidos pela Tokio Marine, especialmente o Vida Individual, lançado há pouco mais de um ano, que tem superado as expectativas da Companhia em relação a vendas. "Disponibilizamos produtos, serviços e atendimento diferenciados, entre eles, telentrevista, coberturas para uso em vida e atendimento personalizado dos Gerentes Comerciais de Vida. Como uma Seguradora multiprodutos, temos grande expertise na oferta de soluções completas, até mesmo com programas de incentivos diferenciados para nossos Parceiros de Negócios", reforçou Marcos Kobayashi.

Além dos dois executivos, a Tokio Marine foi representada na rodada de negócios por José Luís Ferreira da Silva, diretor comercial regional II; Cefas Rodrigues, superintendente comercial de Varejo Norte; Alex Darlan, gerente executivo da Sucursal Belém; e Cinda Braga, gerente comercial de Vida para a Região Norte.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais estão os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico - inclusive R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Em 2018, foi eleita na quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, o que a manteve pelo sexto ano consecutivo como a Melhor Seguradora. A Tokio Marine ainda está entre as três Melhores Empresas para Mulheres, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil.

Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo