Brasil,

Sincor-RJ convoca os associados para as eleições

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karem Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com a finalidade de dar continuidade ao processo eleitoral, o Sincor-RJ vem comunicar aos associados que hoje é o último dia de votação para eleger a diretoria que assumirá as atividades nos próximos quatro anos. A atual diretoria reitera o compromisso em investir em qualificação profissional, aprendizado e em melhorias em prol da categoria é a mola propulsora do trabalho do sindicato. Palestras, cursos, debates e encontros constam como destaque na agenda de eventos, tendo como premissa o foco nas tendências que estão em ascensão não só na tecnologia, mas em todo plano de negócios ligados ao setor.

O processo de inovação com cursos voltados para os funcionários das corretoras e para os filhos dos corretores de seguros, os planos de ação das delegacias sindicais, a gestão em atendimento ao associado e a expansão no canal de relacionamento entre os corretores, as sociedades corretoras com as seguradoras e empresas prestadoras de serviços que agregam para o mercado, a organização de encontros que aproximam a categoria das seguradoras, são um marco nas parcerias estratégicas do Sincor-RJ entre seu staff e os executivos das companhias de seguros.

O Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, convoca os associados para a votação. “Nos dias 5 e 6 de novembro, são dias que acontecem as eleições no sindicato, sendo importante para os corretores de seguros do estado do Rio de Janeiro, quando definimos o destino nos próximos quatro anos do Sincor-RJ. Eu conto com a sua presença para que você possa ser o grande chefe dessa decisão. Na verdade, só através do voto que a gente faz as escolhas. Então, espero que a gente tenha contribuído nesses anos, para que a categoria tivesse mais dignidade, mais espaço, mais auto-estima. Esse é o papel que a gente vem desenvolvendo no decorrer dos anos. É uma convocação a todos os corretores que possam vir a nossa sede votar”, mencionou Brandão.

O Sincor-RJ conta com uma agenda de palestras semanais, onde mais de 3.000 corretores já participaram dos debates de diversos temas com os principais executivos e prestadores de serviços ligados ao setor, onde contamos com a participação de mais de dez seguradoras dentre empresas que atuam no setor de saúde, além das atividades programadas nas delegacias sindicais que são pontos de apoio em diversas regiões do Estado do Rio de Janeiro.

Para ampliar a capacidade de aprendizado da categoria, foi criado o Projeto Sincor-RJ Ensina, tendo base no Ensino à Distância. O Diretor de Ensino e Tecnologia, Arley Boullosa, se compromete em ampliar essas atividades online, com foco em aumentar a gama de conhecimento dos corretores. “Meu compromisso com a atual diretoria é avançar com o ensino à distância. Além dos cursos, palestras e workshops, estamos finalizando nosso MBA de seguros à distância e os nossos cursos de certificação profissional. Todo material vai para o nosso site, o www.sincorrjensina.com.br para fazer o nosso conteúdo chegar para todos os interessados. Não existe fortalecimento da categoria sem o saber. Somos fortes e vamos longe se nos unirmos para enfrentarmos novos agentes e tecnologias que estão entrando no nosso mercado”, concluiu Boullosa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar