Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TOKIO MARINE, a seguradora que está encantando os corretores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ARMANDO LUIS FRANCISCO - Corretor de Seguros e Jornalista
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

ARMANDO LUIS FRANCISCO - Corretor de Seguros e Jornalista ARMANDO LUIS FRANCISCO - Corretor de Seguros e Jornalista

Eu sempre apreciei a inovação no seguro. E, sendo um mercado dinâmico, as seguradoras correspondem rapidamente ao desenvolvimento.

Em todos os tempos sempre houve uma seguradora que esteve a frente de seu tempo e foi copiada. Sem sombra de dúvidas, não poderíamos deixar de exemplificar essa questão sem mencionar, com muita gratidão e honestidade, a Porto Seguro.

E várias outras seguradoras poderiam facilmente ser identificadas aqui, sem problema algum ou em desvantagem as melhores desta indústria. Portanto, é somente um estímulo a criação e desenvolvimento de uma área próspera. Porém, não seria possível continuar a falar em inovação sem mencionar, também, a Tokio Marine. Realmente, a seguradora alcançou um nível de excelência muito alto.

O melhor, aliás, de tudo isso que estou escrevendo é o comprometimento com a figura do corretor de seguros. A abertura comercial impressionante com o produtor; o contato pessoal e as condições da parceria vivificam. Os produtos encantam. E ela está idealizando e introduzindo o seguro digital nas empresas como se cada corretora de seguros fosse uma startup. As ferramentas introdutórias, neste caso, são fenomenais.

Mais ainda, falando sobre os produtos, como exemplo, ontem mesmo fechamos seguros de duas empresas no Simples Vida, totalizando 15 indivíduos, com apenas uma visita para cada uma delas. Realmente, tudo muito bom. A taxa é ótima, o sistema funciona direitinho, a simplificação na contratação encanta. A rapidez na emissão é de primeiro mundo e as demais nuances que visam apoio são surpreendentes.

Mas não é somente no produto vida. Os demais produtos superam as expectativas.

Realmente, os corretores estão absorvidos com a Tokio. Em termos gerais é uma companhia surpreendente. E para conseguir fazer jus ao que apresentei aqui, pois a perfeição exige acompanhamento perpétuo, faço apenas uma pequena crítica construtiva, por um fato que me deixou preocupado, mas este não é o assunto para esta matéria.

Em termos dinâmicos, portanto, não há obstáculos para inovação e crescimento na Tokio Marine Seguradora. Os diretores, acionistas e funcionários estão de parabéns; principalmente os que atendem em Caxias do Sul - RS. E o consumidor e corretor usufruem de um sistema inovador de produtos de seguro.

Tokio, é isto mesmo. Enquanto vocês pensarem no corretor de seguros como um bem extremamente necessário, podemos entender que a seguradora está pensando na satisfação do consumidor de seguros. Parabéns pela atitude e mudança estratégica!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar