Brasil,

TOKIO MARINE promove encontro com Corretores do Nordeste

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ronaldo Dalcin - Superintendente Comercial Varejo Nordeste Ronaldo Dalcin - Superintendente Comercial Varejo Nordeste

Seguradora vai reforçar a importância dos Parceiros para a estratégia de expansão no Nordeste

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, promove na próxima semana dois encontros com Corretores e Assessorias que atuam nas cidades de Recife, Petrolina e Juazeiro. O evento na capital pernambucana será realizado na terça-feira, dia 21, no Hotel Manibu, às 8h. A outra confraternização está marcada para quinta, dia 23, no Hotel Nobile, também a partir de 8h. Em ambas as ocasiões, o Diretor Comercial Regional II, José Luis Ferreira da Silva, vai reforçar a importância do relacionamento com os Parceiros de Negócios e explicar a estratégia da Companhia para inseri-los cada vez mais no ambiente digital. A expectativa é de que os eventos reúnam cerca de 140 participantes.

"Estas cidades são muito importantes dentro da estratégia de atuação da Tokio Marine no Nordeste e desta forma, procuramos estar sempre próximos dos nossos Corretores e Assessorias. Como temos percebido uma grande preocupação destes profissionais em relação à transformação digital que já chegou ao mercado, vamos ratificar que o Corretor de Seguros exerce um papel fundamental nesta indústria e jamais será trocado pura e simplesmente pela tecnologia", afirma o Superintendente Comercial Varejo Nordeste, Ronaldo Dalcin.

Para Tokio Marine, a internet é uma aliada do Corretor, sobretudo na agilização de processos, abordagem comercial, realização de negócios e ampliação da base de clientes. "Pensando nisso e no fato de que 100% da nossa distribuição é feita por mais de 26 mil Corretores, nos sentimos responsáveis pela inclusão destes Parceiros no ambiente digital", explica Dalcin. A ideia é auxiliar o Corretor a vender mais e reduzir seu trabalho operacional.

Nos eventos, a Tokio Marine será representada também pelo Gerente Executivo da Sucursal Recife, Leandro Vasco, e pela Equipe da Assessoria Julliano Brito. "Vamos trocamos experiências e ouvir as necessidades e anseios dos profissionais locais para atendê-los cada vez mais com qualidade e excelência, que são prerrogativas da Tokio Marine", finaliza o Superintendente Ronaldo Dalcin.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros de automóveis, frotas, residenciais, pessoas, condomínios e equipamentos portáteis (notebooks, celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras) e Produtos Corporativos, que incluem seguros para pequenas, médias e grandes empresas, D&O, riscos rurais, habitacional, transportes, empresarial, riscos de engenharia, riscos nomeados e operacionais, riscos de petróleo, garantia, responsabilidade civil, obras de arte, eventos, equipamentos de uso empresarial e industrial, náutico e aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2017, foi eleita na oitava posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, e na terceira posição, como uma das Melhores Empresas para Mulheres Trabalharem, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar