Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguro residencial garante proteção além do roubo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Harley Moreira via Mx
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Quem deixa a casa vazia para viajar precisa tomar cuidado para proteger seus bens

O período de férias já acabou, mas ainda existem muitas famílias que aproveitam a baixa temporada para sair de férias. E há também quem deixa seu imóvel vazio para viagens rápidas nos feriados e finais de semana. Nestas e em outras ocasiões, o seguro Residencial é de extrema importância. Além do baixo custo de investimento para a aquisição, pouco mais de R$ 30 por mês no plano básico, quem tem o seguro está coberto não só de roubos ou furtos, mas também de incêndios, incidentes com raios, queda de aeronaves, explosão, danos elétricos, vendaval, entre outros.

Diferentemente de países desenvolvidos, no Brasil a cultura de seguros ainda é muito tímida. Nos Estados Unidos, por exemplo, 95% dos proprietários de imóveis residenciais já contavam com algum tipo de seguro em 2016. A aderência também se estende aos inquilinos que, naquele país, atinge 41% da população, taxa também mais alta se comparada à brasileira.

No país, a maior adesão está concentrada na região Sudeste, representando 20% das propriedades.

Quem contrata este tipo de seguro pode usar durante todo o contrato as assistências disponíveis. Encanador, eletricista, chaveiro, vidraceiro e serviços de vigia estão entre os serviços que ficam à disposição do segurado. Manutenção do ar condicionado, instalação de prateleiras e pias, troca de lâmpadas, também entram no pacote.

“De acordo com a CNSeg, apenas 15% das pessoas no país têm seu patrimônio protegido por um seguro. Um sinistro em um imóvel pode gerar gastos muito maiores do que a contratação de uma apólice. Além da proteção, os serviços oferecidos, quando negociados separadamente, também podem ser mais caros do que o própria seguro, . O valor pode ser muito superior se o dono do imóvel precisar utilizar diversos serviços simultaneamente”, comentou Patrícia Siequeroli, superintendente executiva de Massificados do GRUPO.

Dependendo do tipo de plano escolhido, os serviços de assistência ainda contemplarão a limpeza de calhas, dedetização, conversão do fogão, limpeza da caixa d’agua e até mesmo locação de caçambas.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar