Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TOKIO MARINE celebra relacionamento com Corretores do Nordeste

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  TOKIO MARINE SEGURADORA
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

TOKIO MARINE celebra relacionamento com Corretores do Nordeste

Seguradora reforçou a importância estratégica da região durante a 3ª edição do Conseg-NE

Entre 2014 e 2017, a Tokio Marine registrou um crescimento de 32% na Região Nordeste. E para comemorar este importante resultado e estreitar a parceria com os Corretores e Assessorais locais, a Companhia participou da 3ª edição do Conseg-NE, o mais importante encontro do mercado de seguros regional. Realizado entre os dias 31 de maio e 1º de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, o evento teve como tema principal "Adaptando-se às mudanças – evoluir conservando os princípios".

Além de marcar presença com um stand para receber os Parceiros de Negócios, a Seguradora participou de dois painéis de debate. No primeiro, o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, reforçou a relevância estratégia do Nordeste para a Companhia, apresentando a estrutura de atendimento nos nove estados e números como o crescimento de 62% no número de Corretores cadastrados na região em quatro anos.

O executivo também destacou o compromisso com qualidade e o início de operação da Tokio Marine Serviços (TMS) – internalização da Assistência 24 horas –, principal projeto da Tokio Marine em 2018, cujo processo de implementação chega este mês ao Nordeste.

Já o Diretor Comercial Varejo II, José Luis Ferreira da Silva, destacou o quanto a Tokio Marine está trabalhando para desenvolver produtos simples, com grande potencial de vendas. Entre os seguros que podem alavancar os negócios dos Corretores, ele citou Auto Frotas, Pequeno Embarcador e Transportador Vida, Garantia, D&O e Vida Individual.

As equipes de atendimento das Sucursais das regiões Norte e Nordeste, lideradas respectivamente pelos Superintendentes Comerciais, Cefas Rodrigues, e Ronaldo Dalcin, e o Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi, também estiveram no Congresso recepcionando os Parceiros de Negócios.

O Conseg-NE, organizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Alagoas (Sincor-AL), foi encerrado em clima festivo com o sorteio de um carro zero km e contou com o apoio institucional da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), do Sindicato das Seguradoras Norte Nordeste (SindSeg N/NE), do Sindicato das Seguradoras da BA/SE/TO e da Escola Nacional de Seguros (Funenseg).

Sobre a Tokio Marine Seguradora:
A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2017, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar e na 3ª posição como uma das melhores Empresas para Mulheres Trabalharem, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar