Brasil,

CVG-SP e FECAP firmam parceria

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Oficina do Texto
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Na foto, da esquerda para a direita, Edison Simoni, reitor da FECAP, Silas Kasahaya, Presidente do CVG-SP, e Taiguara Langrafe, Vice-Reitor da FECAP, em evento que firmou a parceria Na foto, da esquerda para a direita, Edison Simoni, reitor da FECAP, Silas Kasahaya, Presidente do CVG-SP, e Taiguara Langrafe, Vice-Reitor da FECAP, em evento que firmou a parceria

Cursos do CVG-SP acontecerão nas dependências da Fundação.

CVG-SP e FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) firmaram acordo educacional em almoço promovido no último dia 24. Pela parceria, todos os cursos presenciais do CVG-SP passarão a ser ministrados nas dependências da faculdade, preferencialmente no campus Liberdade.

Futuramente, pretendem incluir EAD e metodologias mais modernas aliadas com o universo executivo. "Essa parceria com a FECAP é e será muito importante para o futuro", afirma Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP. "Para a instituição, é uma honra e um orgulho firmar essa parceria com o CVG-SP, na qual acreditamos que podemos gerar muitas sinergias na direção da melhoria dos profissionais e fomento do setor", completa Edison Simoni, reitor da Fundação.

Segundo o vice-reitor, Taiguara Langrafe, a parceria também representa uma união da rede de relacionamentos e do histórico na formação de pessoas que o CVG-SP já possui no setor, com o histórico da FECAP na área de contabilidade, finanças e gestão. "É uma união que, certamente, gerará muitos benefícios. Proveremos uma educação com a maior qualidade possível", conclui.

"O Clube fez 37 anos no último dia 25 e estamos comemorando esta data com esta parceria com a FECAP, que demonstra que estamos trabalhando muito alinhados para preparar o CVG-SP para o futuro, que é uma das propostas de minha gestão. O mercado mudou, os clientes mudaram e a gente precisa investir um pouco mais na formação e desenvolvimento. E, a parceria com a FECAP vem de encontro aos nossos esforços de oferecer melhores condições para o aprendizado de nossos alunos, agregando ainda maior valor à nossa história", afirma Silas Kasahaya.

Sobre a FECAP

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é uma instituição brasileira de ensino superior, sem fins lucrativos, cujo campo de estudo é gestão de negócios. Fundada em 02 de junho de 1902, a FECAP detém a mais antiga certificação de utilidade pública do Brasil, desde 1915. A instituição também foi a primeira a abrir os cursos de Economia (1934) e Contabilidade (1939) no país.

Com mais de 100 anos de atuação na área de ensino, a FECAP, atualmente, oferece os cursos de graduação, Pós-Graduação Lato Sensu, Mestrado e Ensino Médio.

Referência na área de Gestão de Negócios através do Pioneirismo e Excelência a serviço do desenvolvimento do país, a fundação conta com 3 Campis: Liberdade, Largo São Francisco e Pinheiros.

Visão

"Ser um centro de excelência em ensino e geração de conhecimento na área de negócios associando o rigor científico à aplicação dos conhecimentos e formando profissionais com princípios éticos transformadores do processo social, com visão humanística, crítica e reflexiva."


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar