Brasil, 22 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cresce a procura por seguro residencial em todo o país

  • Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Nos três primeiros meses de 2018, o Grupo Segurador Banco do Brasil e registrou um aumento de 19% nos prêmios emitidos

Os brasileiros estão mais conscientes quanto à importância da proteção de sua residência. É o que indica os dados sobre a contratação do seguro residencial do Grupo Segurador Banco do Brasil e nos três primeiros meses do ano. No período, a empresa registrou um crescimento de 19% nos prêmios emitidos, em todo o país, em comparação a igual período do ano anterior.

A região sudeste é o local onde os consumidores estão mais preocupados com a questão da proteção do lar. Somente nesta localidade, a seguradora registrou incremento de 22% nas vendas no período analisado.

A superintendente executiva de Produtos Massificados e Especiais do GRUPO, Patricia Siequeroli, explica que as pessoas estão percebendo que a proteção de um bem tão importante quanto a casa pode sim ser inserir no orçamento familiar sem comprometê-lo. “Isso porque se considerarmos o valor médio de um imóvel, um investimento médio de R$ 400 por ano se mostra uma excelente relação de custo-benefício”, comenta.

A apólice residencial básica do Grupo Segurador Banco do Brasil e conta com coberturas para casos de incêndio, explosão e queda de raio e aeronave, sendo possível incluir uma série de proteções adicionais.

Além disso, a apólice oferece ainda reparos a danos ocorridos durante uma manobra na garagem da casa ou no estacionamento do prédio, incluindo para-choque e retrovisores de automóveis, ou as paredes e portões, danos elétricos, quebra de vidro e reparação de problemas hidráulicos na residência.

Outra vantagem deste produto, de acordo com a Siequeroli, são as diversas assistências disponibilizadas gratuitamente aos consumidores. “Existem problemas do dia a dia, como um cano entupido ou uma chave emperrada, que podem comprometer o orçamento familiar em virtude da contratação de um profissional especializado para resolvê-los”, afirma. “E os segurados conseguem economizar muito utilizando as assistências para resolver estas e outras ocorrências”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS