Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

AIDA Rio 2018: inscrições vão até 30 de setembro

Congresso Mundial acontece entre os dias 11 e 13 de outubro, no Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca. Expectativa é receber cerca de 400 participantes.

As inscrições para o AIDA Rio 2018, XV edição do Congresso Mundial da Associação Internacional de Direito de Seguros, vão até o dia 30 setembro, próximo domingo. Entre os dias 11 e 13 de outubro, o evento receberá cerca de 400 participantes, incluindo advogados especializados em Seguro, Resseguro e Previdência Privada, magistrados, integrantes do Ministério Público, professores e representantes de institutos de pesquisa de áreas correlatas ao Direito do Seguro, executivos e colaboradores do mercado.

O objetivo do Congresso Mundial, realizado a cada quatro anos, sempre por uma seção nacional diferente, é promover troca de conhecimentos, estabelecer novas parcerias e fortalecer laços entre os especialistas.

O Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, será palco deste que é o maior evento voltado à troca de conhecimentos sobre Direito de Seguros de todo o mundo. As inscrições podem ser realizadas no hotsite: www.aidario2018.com.br.

Durante os três dias do Congresso, serão realizados cinco painéis sobre temas relevantes e atuais relacionados ao Direito de Seguros e mais de 20 reuniões dos Grupos Nacionais de Trabalho da AIDA, com participação dos integrantes da Associação, hoje presente em 73 países, de todos os continentes. As reuniões serão abertas aos congressistas, sejam eles associados ou não à entidade.

Sobre a AIDA |

Fundada em 1960, em Luxemburgo, a Associação Internacional de Direito de Seguros é uma instituição de cunho científico, sem fins lucrativos. É mundialmente conhecida como AIDA, as iniciais de seu nome em francês: Association Internationale de Droit des Assurances. Hoje, a Associação está presente em 73 países, incluindo o Brasil.

No país, teve sua primeira sede no Rio de Janeiro, tendo sido transferida para São Paulo em 1973, onde permanece até hoje. Ao longo de sua história, a Seção Brasileira participou de praticamente todos os Congressos Mundiais já realizados. Em 2002, organizou o VIII Congresso do CILA, realizado também no Rio de Janeiro.

Além disso, desde 2007, vem promovendo congressos nacionais que reúnem advogados, magistrados, juízes, professores e juristas interessados em Direito do Seguro, com expressiva participação, em diferentes capitais brasileiras. Atualmente, movimenta-se por meio de seus Grupos Nacionais de Trabalho, que tratam de todos os temas que envolvem o contrato de seguros.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo