Brasil,

Eventos

Quarta edição do “CNseg Webinars” avalia os impactos da pandemia nos setores regionais dos seguros

Buscando abordar, em termos práticos, os impactos da Covid-19 nos setores regionais de seguros, vida e previdência, saúde suplementar e capitalização, a Confederação Nacional das Seguradoras - CNseg promoveu, em 3 de junho, a quarta edição da série “CNseg Webinars”. O evento reuniu o Presidente da Confederação e Diretor-Presidente da Fenaseg, Marcio Coriolano, com: i) Presidente do Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins, Alexandro Barbosa – também Diretor Regional N/NE da Allianz Seguros; ii) o Presidente do Sindicato de São Paulo, José Rivaldo Leite, também Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Porto Seguro; iii) o Presidente do Sindicato de Minas-Gerais, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal, Marco Antonio Neves, Diretor da SulAmérica Seguros e iv) Presidente do Sindicato do Norte e Nordeste, Ronaldo Dalcin, também Superintendente Comercial Nordeste da Tokio Marine.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Lição Pós Pandemia

Início dizendo que não extrairemos, infelizmente, nenhuma lição pós pandemia. Muitos não tergiversarão de me acusar de pessimista ou até de descrente. Talvez em ambos os qualificativos possa ser, eu, enquadrado.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS