Brasil,

Sexta, 04 Dezembro 2020

Panorama Seguro discute emoções saudáveis

A 85ª edição do programa Panorama Seguro teve como convidada a psicóloga e terapeuta Márcia Verônica. A especialista falou sobre a teoria racional emotiva comportamental, a metodologia TREC, e deu dicas de como administrar emoções de maneira mais saudável. Em suas considerações iniciais, o consultor econômico, Francisco Galiza, contou como e porque tomou conhecimento da metodologia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Nova norma da Susep pode liberar R$ 6,5 bilhões para investimentos

As seguradoras podem ter liberados cerca de R$ 6,5 bilhões, atualmente estocados nos seus balanços, para investir em novos negócios. A projeção foi feita em reportagem publicada pelo Valor Econômico, citando previsão feita pela Susep. Esses valores seriam disponibilizados pela mudança regulatória que deve ser publicada em breve pela autarquia e que propõe a substituição do provisionamento de um adicional contra risco de liquidez por um plano individualizado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Andréa Badia, Gerente Comercial do PASI é homenageada na 44ª Edição do Oscar do Seguro

A executiva Andréa Badia, Gerente Comercial RJ, ES e Centro-Oeste do PASI, foi uma das homenageadas da 44ª Edição dos Destaques do Ano 2019/2020 – Oscar do Seguro, promovido pelo CVG-RJ. A solenidade de entrega do prêmio aconteceu online, pelo canal do Youtube da entidade, no dia 3 de dezembro e exaltou as personalidades e instituições que mais se destacaram no último ano nos segmentos de Seguros de Pessoas, Saúde, Previdência e Capitalização.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Pesquisa da Fenacor indica que mercado está mais otimista

O Índice de Confiança do Setor de Seguros (ICSS), medido através de pesquisa realizada pela Fenacor na última semana de novembro, indica que o mercado de seguros está mais otimista, seja em relação ao desempenho da economia, à rentabilidade e ao faturamento do setor. Foram entrevistados corretores de seguros, seguradores e resseguradores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar