Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Notícias sobre Eventos em Geral

Sincor-RJ realiza palestra sobre parceria entre corretores

Acontece no dia 28/09, na próxima quinta-feira, das 9 às 12h, mais um debate no Auditório da entidade com o tema “Corretores podem ser parceiros?”. Quem vai intermediar o diálogo com os participantes e palestrar será o Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa. A mesa será composta também por Gustavo Mello, da Correcta Corretora e pelo corretor e advogado que presta consultoria jurídica a Kuantta Consultoria, Luis Claudio Carrilho.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Quando a crise acabar

Muito se falou nos últimos meses sobre a importância de se fortalecer para garantir a subsistência dos negócios ou mesmo do próprio emprego durante a crise. Milhares de novas empresas, por necessidade, foram abertas durante a recessão, advindas de pessoas que precisavam de uma nova fonte de renda depois de perder sua ocupação no mercado. E mais um montante delas foram fechadas poucos meses depois, devido a falta de perspectiva, de preparo ou de espaço para a ideia.

• SEGS.com.br - Categoria: Economia

MalabaRindo oferece espetáculos gratuitos em Cubatão

Serão 10 apresentações entre setembro e outubro em escolas, espaços públicos e em centros culturais. A montagem já passou por Santos e Guarulhos e foi assistida por mais de 4.300 crianças nas duas cidades. A proposta é possibilitar que as crianças dos municípios tenham acesso às artes circenses e resgatem o encantamento pelos palhaços.

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos
Assinar este feed RSS