Brasil,

Eventos

AdeS apresenta três receitas zero lactose para o seu café da manhã: Bolo de Banan Integral

A intolerância a lactose é uma doença causada pela ausência ou deficiência da enzima lactase, responsável pela quebra da lactose (o açúcar do leite). Se esta enzima é pouco produzida ou não está presente no nosso organismo, podemos apresentar desconfortos gastrointestinais como diarreia, dores de barriga, inchaço no abdômen e flatulência. Pensando nisso, AdeS separou três receitas para o seu café da manhã que, além de não possuírem lactose, ainda contam com a proteína completa da soja, vitaminas e minerais. Bora começar o dia com receitas nutritivas e saborosas!

• SEGS.com.br - Categoria: Receitas

ANSP debate as lições da tragédia em Mariana

Estão abertas as inscrições para o Café com Seguro da Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP que abordará o tema ” Lições de Mariana: Evento, Contexto Legal e de Gestão de Riscos”. O evento será no próximo dia 9 de junho no auditório do Sindseg-SP, em São Paulo e o objetivo será discutir o ocorrido, o contexto legal e o contexto da gestão de riscos em barragens.

One Health promove coquetel na exposição ComCiência, de Patricia Piccinini

Na noite desta 3ª feira, (24/05), a One Health (líder no segmento de assistência médica premium) reuniu convidados na exposição ComCiência, de Patricia Piccinini, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no Rio de Janeiro. Após um coquetel exclusivo, os participantes puderam conhecer, em uma visita guiada, as obras da artista australiana, que adota o realismo como linguagem para trazer as questões ligadas à mutação genética para o campo das artes. A exposição é composta por esculturas, desenhos, fotografias e vídeos, e fica em cartaz até o dia 27/06.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Como pensa a nova geração do empreendedorismo contábil

Delegar as tarefas operacionais para se dedicar em período integral à gestão da empresa, adotar estratégias de marketing voltadas a segmentos específicos e investir em tecnologia de ponta a fim de atender clientes a cada dia mais exigentes em relação à qualidade dos serviços contratados.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::