Brasil,

Terça, 26 Abril 2016

Teresina recebe palestra “Impacto do Líder na Motivação dos Liderados”

Dia 5 de maio, os corretores de seguros poderão conferir a palestra “Impacto do Líder na Motivação dos Liderados”. Promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Piauí, com o apoio da Escola Nacional de Seguros, o evento será realizado, das 19h às 20h30, no Blue Tree Tower Rio Poty, situado à Av. Marechal Castelo Branco , 555 – Ilhotas, Teresina-PI.

6 dicas para turbinar suas vendas online em tempos de crise

Se o comércio dito tradicional vive tempos conturbados, o eletrônico está em expansão. Segundo pesquisa da BigData Corp. encomendada pelo PayPal Brasil e publicada no final de março, o e-commerce cresceu mais de 21% no Brasil, entre fevereiro de 2015 e fevereiro de 2016 - o País conta, atualmente, com mais de 550 mil sites que vendem algum tipo de item ao consumidor.

IR2016: Prazo Se Esgotando

Falta pouco para o fim do prazo de entrega do Imposto de Renda para a Receita Federal, que vai até o dia 29 de abril. A expectativa do Fisco é que 28,5 milhões de declarações do IRPF 2016 sejam entregues. Quem perder o prazo paga multa mí­nima de R$ 165,74 e máximo de 20% do imposto devido.

CAPEMISA Seguradora está regulando as operações do DPVAT

A CAPEMISA Seguradora, como uma das consorciadas à Seguradora Líder, disponibiliza para as vítimas de acidentes de trânsito, e seus beneficiários, atendimento especializado nas 35 sucursais distribuídas pelo país, para entrega de documentação para pagamento de indenizações do seguro DPVAT.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Demissões mal conduzidas impulsionam processos trabalhistas

O desemprego em alta tem impulsionado as reclamações trabalhistas no Brasil. O número de funcionários que entram na Justiça contra seus empregadores teve um aumento de 12,3% em 2015. De acordo com o Tribunal Superior do Trabalho (TST), o número de ações teve o maior crescimento em 20 anos e atingiu 2,6 milhões.

Assinar este feed RSS