Brasil, 23 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Eventos Notícias - Notícias sobre Eventos

MBA em Gestão Jurídica inédito em três capitais

Neste ano, Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Porto Alegre (RS) irão receber, pela primeira vez, o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, da Escola Nacional de Seguros. As aulas serão ministradas a partir de maio, nas duas primeiras cidades, e de agosto, na capital gaúcha. O Rio de Janeiro (RJ) também terá mais uma turma do curso, com início no dia 26 de abril.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Treinamento em Coaching para Líderes acontece, no final do mês, em Belo Horizonte

Nos dias 30 de abril e 01 de maio, acontece em Belo Horizonte, o Treinamento em Coaching para Líderes, realizado pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching) e licenciado pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), entidade internacional de reconhecimento mundial em Coaching Corporativo. O Leader Coach Training é o resultado de mais de 28 anos da ampla experiência do presidente do IBC, José Roberto Marques, em desenvolvimento de pessoas, no qual criou um conteúdo exclusivo. É também uma formação para desenvolvimento de liderança, pautada nas mais modernas e eficazes práticas com aplicabilidade imediata na vida, na carreira e na empresa.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS