Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Eventos Notícias - Notícias sobre Eventos

7 dicas para se tornar um empreendedor de sucesso

Empreender em um momento de crise parece algo bastante arriscado. No entanto, como sugere um tradicional provérbio chinês, crise e oportunidade podem ser faces da mesma moeda. Certamente, em uma fase em que o cenário econômico é pouco favorável, os cuidados devem ser redobrados, porém o sonho de investir no próprio negócio não pode sucumbir a uma situação pontual. “Já sobrevivi a outras crises econômicas e políticas tão ou mais severas quanto a que estamos vivenciando na atualidade. Foram tantos planos econômicos pelos quais passei nessa vida que já perdi a conta”, diverte-se Wilson Giustino, presidente do CEBRAC, o Centro Brasileiro de Cursos, rede de franquias especializada em educação profissionalizante.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Como funciona a cobertura do seguro residencial?

O mercado de seguros residenciais prevê crescimento de 9% em 2016, de acordo com o Sincor-SP. Porém, ainda são muitas as dúvidas do consumidor em relação a esse tipo de seguro. Diante disso, a Bidu Corretora listou algumas informações essenciais que todo consumidor precisa tomar conhecimento antes de contratar um seguro para sua residência.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS