Brasil, 22 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Eventos Notícias - Notícias sobre Eventos

Fundatec realizará Processo Seletivo Simplificado da CEASA/RS

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec será a executora do Processo Seletivo Simplificado das Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul - CEASA-RS. A Fundação será responsável pela inscrição e avaliação dos candidatos. O edital será divulgado em breve. Outras informações podem ser obtidas pelo link concursos.fundatec.org.br.

Empresa de destaque na área de saúde aprimora eficiência de seu contact center com solução em nuvem da inContact

A inContact, Inc., uma empresa do grupo NICE (NASDAQ: NICE), fornecedora líder de software para Contact Centers na nuvem e ferramentas de otimização da força de trabalho, anunciou que uma empresa inovadora de soluções de saúde está migrando 800 agentes de seu contact center para a nuvem. A empresa, especializada em oferecer soluções que ampliam a disponibilização de cuidados médicos de qualidade de forma mais acessível e relevante a todas as pessoas, usará o software de nuvem da inContact para aumentar a eficiência do agente e a satisfação do cliente.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Samsung apresenta o aspirador robô POWERbot™ VR7000 na CES 2017

A Samsung Electronics anuncia hoje a mais recente novidade de sua inovadora linha de aspiradores de pó POWERbot™, o VR7000. Com lançamento marcado para a CES 2017, em janeiro, na cidade de Las Vegas, o novo dispositivo conta com poderosa sucção e design fino – com menos de quatro polegadas de altura (97mm), é 28% mais fino que os aspiradores robôs anteriores da Samsung¹.

Informações adicionais

• Gears