Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Demais Notícias - Notícias da Categoria de Demais Notícias

Comunicado à imprensa - TOKIO MARINE - Seguros no RJ

São Paulo, 23 de novembro de 2017 – A Tokio Marine, um dos maiores grupos seguradores do mundo, nega veementemente que a comercialização de seus produtos no Rio de Janeiro tenha sido cancelada ou restringida, de acordo com algumas notícias que circularam erroneamente na imprensa.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Mônaco investe na gastronomia orgânica

A gastronomia é uma experiência à parte em Mônaco. Combinando restaurantes estrelados, cozinhas internacionais e quitutes próprios, o principado oferece deliciosos roteiros gastronômicos obrigatórios aos viajantes. Os alimentos orgânicos e refeições saudáveis, inclusive, estão marcando uma presença cada vez maior nos estabelecimentos monegascos. O Elsa, por exemplo, é o primeiro restaurante 100% orgânico a ganhar uma estrela Michelin, cuja filosofia culinária celebra o essencial e a simplicidade. Localizado dentro do hotel Monte-Carlo Beach, o local conseguiu tal reconhecimento depois de uma pesquisa extensa sobre os melhores ingredientes orgânicos, que resultou em uma parceria com 15 produtores locais, e seu processo delicado de cozimento. O que originou-se daí foi uma gastronomia saudável, colorida e que respeita os ciclos da natureza. O menu é composto de excelentes azeites de oliva, pães de farinha orgânica preparados no local duas vezes ao dia, carne branca, aves e cordeiro de fazendas orgânicas, além de peixes, vegetais frescos e frutas sazonais. Até mesmo os vinhos que harmonizam com os deliciosos pratos da casa são orgânicos.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Assinar este feed RSS