Quarta, 08 Mai 2019

Willis Towers Watson é destaque em Congresso Internacional de Compliance

Alinhada à importância de Compliance diante da evolução do mercado empresarial, a corretora e consultoria Willis Towers Watson confirma sua presença no Congresso Internacional de Compliance, promovido pelo Legal Ethics Compliance – LEC, que será realizado em São Paulo, entre os dias 14 e 16 de maio. José Otavio, CEO da Willis Towers Watson no Brasil, fará parte do painel de CEOs que discutirá as perspectivas de tais executivos na gestão de riscos relacionados ao tema e como os líderes devem se posicionar tendo a ética e a integridade com os principais pilares. Renata Andrade, Compliance Officer da Willis Towers Watson, também participará do evento em uma palestra sobre como deve ser a comunicação e a interação da área de Compliance com auditores externos e internos, além de abordar as melhores práticas para a realização de auditorias.

Kaspersky Lab e Blizzard Entertainment unem-se para oferecer uma experiência World of Warcraft®

A Kaspersky Lab e a Blizzard Entertainment se juntaram para oferecer uma experiência online divertida e segura. Até o dia 30 de maio, os consumidores que comprarem ou renovarem a licença do Kaspersky Security Cloud ou do Kaspersky Total Security pela loja online receberão uma licença para teste de 14 dias para o World of Warcraft®, famoso jogo de RPG online multiplayer da Blizzard Entertainment.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Bridgestone Inova com Lançamentos em Equipamento Original

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, é também a principal fornecedora de pneus para a BMW. A empresa tem expandido os limites da oferta e demanda regulares com a sua mais recente tecnologia para pneus. Um exemplo disso é o lançamento das novas Séries X5, 8 e 3 da BMW, todas com pneus Bridgestone como equipamento original.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Marco Antonio Gonçalves confirma participação no 2º Workshop Corretor do Futuro

O 2° Workshop Corretor do Futuro, que acontece no dia 22 de maio, no Rio de Janeiro, terá como palestrante o Vice Presidente do Conselho Consultivo da Mongeral Aegon, Marco Antonio Gonçalves. Com ampla experiência no setor de seguros em diversos segmentos, como Vida, Previdência, Automóvel e Ramos Elementares, o executivo vai levar sua experiência numa palestra terá muito a agregar, por ter marcado nas suas gestões pela inovação de Produtos e Processos e pelo expressivo crescimento na área de vendas, além de obter ao longo de cerca de 40 anos de carreira, modelos de distribuição de Seguros bem sucedidas.

Ford Faz Parceria Com A Amazon Para Entrega de Encomendas nos Veículos

A Ford uniu-se à Amazon para oferecer um serviço que permite aos donos de modelos Ford e Lincoln, nos Estados Unidos, receber encomendas diretamente no porta-malas do carro – veja o vídeo. O “Key by Amazon In-Car” está disponível para modelos Ford produzidos a partir de 2017 equipados com FordPass Connect e para modelos Lincoln a partir de 2018 dotados do Lincoln Connect.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Mercado de TI tem vagas sobrando e atualização faltando, o que fazer?

O mundo da tecnologia segue com enormes dificuldades em encontrar profissionais qualificados e esse gap do mercado não será resolvido tão rapidamente. A chave para entender essa matemática é saber que o universo de TI é complexo. Imagine tentar encontrar um profissional que seja formado em administração, com experiência em vendas, vivência em medicina e conhecimento técnico em engenharia.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Costa Firenze, novo navio da Costa Cruzeiros, inicia operação em outubro de 2020

Em construção no estaleiro Fincantieri, em Marghera, os roteiros a bordo do Costa Firenze estão disponíveis para reservas a partir desta terça-feira, 7 de maio; Desenvolvido para atender com exclusividade o mercado chinês, o navio passará um mês inteiro no Mediterrâneo, onde fará cinco roteiros saindo de Trieste e Savona; O cruzeiro inaugural do Costa Firenze parte de Savona no dia 2 de novembro de 2020, para uma viagem de 51 dias rumo a Hong Kong

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Ainda dá tempo de presentear a mamãe: durante todo o mês de maio, as mamães ganham cortesia no Brotas Eco Resort

Para celebrar o Dia das Mães, o Brotas Eco Resort acabou de lançar uma promoção muito especial: durante todo o mês de maio, as mamães ganham cortesia ao se hospedarem com o restante da família. Programação especial no fim de semana das mães, com jantar dançante e almoço no domingo ao som de música de piano de calda. O pacote de fim de semana para casal, já com a cortesia das mães, tem tarifas variando a partir de R$ 1.126, em regime de pensão completa.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Assinar este feed RSS