Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 08 Mai 2019

Willis Towers Watson é destaque em Congresso Internacional de Compliance

Alinhada à importância de Compliance diante da evolução do mercado empresarial, a corretora e consultoria Willis Towers Watson confirma sua presença no Congresso Internacional de Compliance, promovido pelo Legal Ethics Compliance – LEC, que será realizado em São Paulo, entre os dias 14 e 16 de maio. José Otavio, CEO da Willis Towers Watson no Brasil, fará parte do painel de CEOs que discutirá as perspectivas de tais executivos na gestão de riscos relacionados ao tema e como os líderes devem se posicionar tendo a ética e a integridade com os principais pilares. Renata Andrade, Compliance Officer da Willis Towers Watson, também participará do evento em uma palestra sobre como deve ser a comunicação e a interação da área de Compliance com auditores externos e internos, além de abordar as melhores práticas para a realização de auditorias.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Kaspersky Lab e Blizzard Entertainment unem-se para oferecer uma experiência World of Warcraft®

A Kaspersky Lab e a Blizzard Entertainment se juntaram para oferecer uma experiência online divertida e segura. Até o dia 30 de maio, os consumidores que comprarem ou renovarem a licença do Kaspersky Security Cloud ou do Kaspersky Total Security pela loja online receberão uma licença para teste de 14 dias para o World of Warcraft®, famoso jogo de RPG online multiplayer da Blizzard Entertainment.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Bridgestone Inova com Lançamentos em Equipamento Original

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, é também a principal fornecedora de pneus para a BMW. A empresa tem expandido os limites da oferta e demanda regulares com a sua mais recente tecnologia para pneus. Um exemplo disso é o lançamento das novas Séries X5, 8 e 3 da BMW, todas com pneus Bridgestone como equipamento original.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Marco Antonio Gonçalves confirma participação no 2º Workshop Corretor do Futuro

O 2° Workshop Corretor do Futuro, que acontece no dia 22 de maio, no Rio de Janeiro, terá como palestrante o Vice Presidente do Conselho Consultivo da Mongeral Aegon, Marco Antonio Gonçalves. Com ampla experiência no setor de seguros em diversos segmentos, como Vida, Previdência, Automóvel e Ramos Elementares, o executivo vai levar sua experiência numa palestra terá muito a agregar, por ter marcado nas suas gestões pela inovação de Produtos e Processos e pelo expressivo crescimento na área de vendas, além de obter ao longo de cerca de 40 anos de carreira, modelos de distribuição de Seguros bem sucedidas.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS