Terça, 05 Fevereiro 2019

AXA anuncia mudanças na área de subscrição

A AXA no Brasil anunciou nesta terça-feira (05), alterações na sua estrutura de subscrição. Renato Rodrigues, Deputy CEO da AXA no Brasil e Regional Leader da AXA XL para a América Latina, assume a liderança da área de subscrição para os negócios de Grandes Riscos da AXA no Brasil. Entre os produtos que compõem esta carteira, estão Riscos Patrimoniais e de Engenharia, Transportes, Cascos Marítimos e Responsabilidades, entre outros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Nota de esclarecimento sobre o trágico episódio em Brumadinho/MG

Diante do trágico episódio ocorrido em Brumadinho/MG, em razão do rompimento da Barragem 1 da Mina Córrego do Feijão, da Vale do Rio Doce, no último dia 25 de janeiro, a Seção Brasileira da Associação Internacional de Direito de Seguro - AIDA manifesta seu profundo pesar pelas centenas de vítimas, solidarizando-se com todas as pessoas, direta ou indiretamente impactadas por tão triste acontecimento.
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Maquiagem, glitter e exposição solar: saiba como manter a pele saudável no carnaval

O carnaval bate à porta e foliões de todas as regiões do país já estão se preparando para a folia. Esse é o momento de tirar as maquiagens coloridas da gaveta e espalhar glitter por todo o corpo, mas você sabe como manter a pele saudável mesmo com tanto produto e exposição solar por um longo período? A esteticista Fernanda Secco, do Espaço Pathricia Prieto, em São Paulo, dá dicas de como manter a saúde da pele durante todo o período de festa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Leia mais ...

Festa de Momo no Brotas Eco Resort terá baile de máscaras, micareta, oficinas e participação na folia das ruas da cidade

O Brotas Eco Resort, situado na Estância Turística de Brotas, a apenas 220 km de São Paulo, preparou uma grande festa para os hóspedes curtirem o Carnaval 2019 com muito conforto e diversão. E os preços também estão bem atrativos. Os pacotes com 3 diárias, de 02 a 05 de março, têm tarifas variando a partir de R$ 4.488, o casal, em regime de pensão completa. Uma criança de até 9 anos, no mesmo apartamento dos pais, é cortesia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...

Segurança da informação: sua empresa ainda vai ter um SOC

O mercado de tecnologias e serviços voltados para Segurança da Informação está em pleno crescimento, alavancado por casos de exploração de brechas e vulnerabilidades por criminosos cibernéticos, que causaram importantes impactos negativos para os negócios de empresas, além do surgimento de requisitos regulatórios e legais (LGPD, PCI/DSS, Bacen 4658, GDPR).

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...

IHG inaugura EVEN® Hotel Miami Airport

O InterContinental Hotels Group (IHG®), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anuncia a abertura do EVEN® Hotel Miami Airport, um hotel inovador criado com o conceito de bem-estar como foco principal. Aberto no coração de Miami, o EVEN Hotel Miami Airport também será a primeira nova propriedade a ser inaugurada perto do recém-aprovado Miami Freedom Park, de 295m², que abrigará um novo estádio de futebol para o Inter Miami, de David Beckham, a equipe de expansão da Major League Soccer de Miami, que será formada em breve.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...
Assinar este feed RSS