Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 18 Abril 2019

Hospital de Curitiba abre inscrições para curso de atualização médica em Neurologia e especialização em Medicina Intensiva

O Hospital VITA, com apoio do Instituto VITA de Ensino e Pesquisa (IVEP), promove no dia 9 de fevereiro curso de atualização médica em Neurologia. No encontro, que acontece das 8h às 13h, serão abordados AVC isquêmico, AVC hemorrágico recente, avaliação por tomografia, cirurgia minimamente invasiva e discussão de caso. O seminário contará com a presença dos médicos neurologistas Dr. Gustavo Cervantes, Dr. João Rafael Argenta Sabbag e Dr. Victor Lenz.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Aventuras Emocionantes E Atividades Imersivas No One&Only Palmilla, Em Los Cabos

Reconhecido como um dos resorts mais exclusivos do mundo, o icônico One&Only Palmilla, em Los Cabos, no México, é o lugar ideal para aventuras e descobertas, com uma grande variedade de experiências diversificadas e envolventes para os hóspedes. Desde o uso de práticas antigas de bem-estar e aulas de arte privativas até passeios de safári marítimo e workshop de surf, o resort tem uma infinidade de atividades esportivas e culturais para atrair todo tipo de viajante. Situado entre a deslumbrante geografia natural da Baja Peninsula, ao lado do Mar de Cortez, o One&Only Palmilla oferece vistas extraordinárias da paisagem de Los Cabos e acesso direto a uma das poucas praias da região onde é possível nadar.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo

ProUni abre consulta de vagas para o primeiro semestre de 2019, com 59.240 bolsas em São Paulo

A partir desta quarta-feira, 30, estudantes que desejam ingressar no ensino superior por meio do Programa Universidade para Todos (ProUni) poderão consultar as bolsas disponíveis e as instituições participantes do processo seletivo do primeiro semestre de 2019. No estado de São Paulo, serão ofertadas 59.240 bolsas, sendo 34.752 integrais e 24.488 parciais. No total, esta edição do ProUni oferta 243.888 bolsas em todo o país, sendo 116.813 integrais e 127.075 parciais, em 1.239 instituições de educação superior no Brasil. Esta é a maior oferta de vagas da história do ProUni, desde sua criação, em 2005.

FMC orienta produtores a utilizar tecnologias que resultam em incremento de performance no campo

Em fevereiro, a equipe de campo da FMC Agricultural Solutions estará em importantes polos agrícolas paranaenses para conceder orientações técnicas aos produtores rurais sobre as melhores tecnologias que resultam em incremento de performance no campo. Essa troca de informação e conhecimento será realizada durante o Show Rural Coopavel, Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus, Show Tecnológico de Verão e Dia de Campo de Verão FAPA.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS