Sábado, 25 Agosto 2018

Comunicação como uma necessidade - novo curso busca suprir dificuldade de profissionais

Saber se expressar corretamente se mostra como sendo uma necessidade fundamental para os profissionais em um mundo mais tecnológico e que as interações são mais rápidas e diretas. Contudo, saber falar corretamente nunca foi tratado de forma aprofundada no meio acadêmico. Para preencher essa lacuna, o Passadori Educação e Comunicação em parceria com a Unoeste, está lançando neste segundo semestre o Curso EaD de Pós-Graduação Lato Sensu em Comunicação e Oratória.

Inovação: como virar essa chave na sua empresa?

Desde que o mundo é mundo a inovação se faz presente; mas ela nunca foi tão necessária como na atualidade. Empresas da iniciativa privada trabalham fortemente nesta questão, mas o Brasil ainda ocupa o 69º lugar no ranking Global de Inovação 2017

O que fazer quando as vendas não vão bem e os recursos de marketing são insuficientes

Quando as vendas não vão bem, o gestor comercial pleiteia mais recursos e campanhas de marketing, comunicação e incentivos para gerar fatos novos que impulsionem os resultados dos vendedores. Os recursos de comunicação e relacionamento são inúmeros, alguns requerem mais investimentos do que outros. Mas nem sempre os montantes financeiros estão disponíveis.

Assinar este feed RSS