Segunda, 26 Novembro 2018

ARGO SEGUROS se apresenta no Sincor Bauru

A Argo Seguros - seguradora especialista nos segmentos de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional – fará uma apresentação aos corretores associados ao Sincor Bauru, no próximo dia 14 de dezembro. O objetivo é mostrar os produtos, diferenciais e a forma de atuação da multinacional no mercado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Gestor da Vieira Seguros participa de reunião promovida pela FenaCap

Com objetivo de apresentar as mudanças e os novos produtos, a Federação Nacional de Capitalização (FenaCap) promoveu ontem no Rio de Janeiro, uma reunião com as principais seguradoras que operam com capitalização para debater as oportunidades de negócios proporcionadas através dos títulos de capitalização, como instrumento de garantia criado pelo novo marco regulatório do setor. O Gestor da Vieira Corretora de Seguros esteve presente e acompanhou todos os tópicos abordados durante o debate.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Brasil é 5º colocado nos prêmios globais de seguros marítimos de transporte

O Brasil teve posição de destaque nos prêmios globais de seguros marítimos de transporte pagos em 2017. Com 5,3% de participação, o país ficou atrás apenas de China, Alemanha, Japão e Reino Unido. Esse foi um dos destaques da palestra do suíço Nicola Linguerri, Head Marine Underwrinting Centre da Swiss Re Corporate Solutions, no 6º Simpósio Expocist, maior evento de seguros de transportes do Brasil, realizado pelo CIST (Clube Internacional de Seguros de Transporte) em São Paulo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Check-up residencial para minimizar acidentes domésticos com idosos

Realizar o check-up residencial é uma das melhores maneiras de reduzir os riscos de acidentes na terceira idade. Segundo o Sistema Único de Saúde (SUS), 75% das lesões sofridas por pessoas com mais de 60 anos são causadas por acidentes domésticos. Outro dado que mostra a importância do check-up é a estimativa da população idosa no Brasil, já que, de acordo com dados do IBGE, a população acima dos 60 no superou a casa de 30 milhões de pessoas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS