TOKIO MARINE bronze no Prêmio Cliente SA 2025
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
A Seguradora foi reconhecida na categoria “Líder em projeto de inclusão e diversidade” com case de iniciativa para melhorar o atendimento a Segurados com mais de 60 anos
A Seguradora foi reconhecida na categoria “Líder em projeto de inclusão e diversidade” com case de iniciativa para melhorar o atendimento a Segurados com mais de 60 anos
A Tokio Marine Seguradora foi homenageada com o bronze na categoria “Líder em projeto de inclusão e diversidade” no Prêmio Cliente SA 2025. A cerimônia ocorreu nesta quarta-feira (2), no Centro de Convenções Rebouças, e reconheceu empresas que se destacam por iniciativas transformadoras no relacionamento com o cliente.
A Tokio Marine Seguradora anuncia sua mais nova campanha de mídia, "Seja Importante", lançada nesta terça-feira, 1º de julho. A iniciativa visa reforçar o compromisso da seguradora em tratar cada cliente como único nos momentos cruciais. Pelo terceiro ano consecutivo, o renomado piloto Felipe Massa, embaixador da marca, estrela a campanha, desenvolvida pela agência Santa Clara.
A Tokio Marine Seguradora lançou a 2ª edição de seu Relatório de Sustentabilidade, detalhando as ações de ESG em 2024. Este documento crucial, alinhado à Circular 666 da Susep, sublinha o compromisso da Companhia com a transparência e a gestão responsável, especialmente em cenários de eventos climáticos extremos.
A Tokio Marine Seguradora foi destaque na premiação do Ranking de Diversidade GPTW Brasil, realizada em São Paulo, no dia 24. A empresa conquistou o primeiro lugar na categoria 50+ e foi reconhecida na categoria Mulher, reforçando seu compromisso com a equidade e a inclusão para seus mais de 2,4 mil colaboradores em todo o Brasil.
A Tokio Marine Seguradora lançou nesta terça-feira, 1º de julho, sua mais nova campanha publicitária “Seja Importante”. Criada pela agência Santa Clara, a ação tem como principal objetivo destacar que, nos momentos mais cruciais da vida, cada cliente da companhia é tratado como único. A campanha conta com a presença do piloto e embaixador da marca Felipe Massa, pelo terceiro ano consecutivo, em situações cotidianas inusitadas e bem-humoradas.
A Tokio Marine Seguradora reafirma seu compromisso com a transparência ESG na 2ª edição do seu Relatório de Sustentabilidade 2024, destacando sua atuação proativa em eventos climáticos extremos. A divulgação, em conformidade com a Circular 666 da Susep, reforça a governança da seguradora em responsabilidade social e ambiental.
Na cerimônia do Ranking de Diversidade GPTW Brasil, realizada em São Paulo no dia 24, a Tokio Marine Seguradora foi destaque, conquistando o primeiro lugar na categoria 50+ e sendo reconhecida na categoria Mulher. Esses prêmios reforçam o compromisso da empresa com um ambiente de trabalho inclusivo para seus mais de 2,4 mil colaboradores.
Campanha traz o piloto Felipe Massa, embaixador da marca, em situações divertidas e inusitadas do cotidiano
A Tokio Marine Seguradora lançou oficialmente, em 1º de julho, a nova campanha de mídia “Seja Importante”. Desenvolvida pela agência Santa Clara, a iniciativa visa consolidar o posicionamento da seguradora como uma empresa que valoriza cada cliente em momentos essenciais. O piloto Felipe Massa, embaixador da marca, protagoniza mais uma vez a campanha, agora em cenas divertidas do cotidiano.