TOKIO MARINE cresce 7,5% em 2016
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Receita com Prêmio Emitido Líquido foi de R$ 4,1 bilhões no período
Receita com Prêmio Emitido Líquido foi de R$ 4,1 bilhões no período
José Luiz Franco, Diretor Comercial Corporate da Tokio Marine, Carlos Traciano, vice-presidente da THB Corretora de Seguros, e Alexandre Montenegro, Gerente Comercial Corporate da Tokio Marine, marcam presença no estande da Tokio Marine no Rio Open. A empresa patrocina o evento pelo 3º ano consecutivo.
Corretores podem converter pontos do Programa Nosso Corretor em passagens aéreas
Colaboradores são as estrelas das peças publicitárias que incluem filmes de TV e veiculação de spots de rádio em mais de 1.400 cidades
Iniciativa trará benefícios como maior agilidade nos processos, economia de papel e acesso mais rápido ao histórico de clientes
Companhia reforça marca e relacionamento com Parceiros no maior torneio de tênis da América do Sul
A Tokio Marine Seguradora apresenta o Musical Roque Santeiro, em cartaz em São Paulo até maio no teatro FAAP. Na foto, o presidente da Companhia, José Adalberto Ferrara, e o Diretor Executivo, Masaaki Itakura e suas esposas prestigiam o elenco após a pré-estreia.
Peças publicitárias mostram o engajamento com a missão da Companhia de desenvolver soluções de qualidade para Corretores, Assessorias e Clientes
A economia compartilhada, nome dado ao movimento de uso temporário de produtos e serviços através de aplicativos, tem ganhado muita força no Brasil nos últimos anos, e algumas empresas têm enxergado no segmento oportunidades para expandir seus negócios: um bom exemplo é a seguradora Tokio Marine, primeira a atender o nicho de carros compartilhados, atualmente dominado pelas empresas Uber e Cabify.
A executiva Priscila Fernandes é a nova Gerente de Marketing da Tokio Marine Seguradora. Com quase 15 anos de experiência na área, a profissional estará à frente das estratégias de marketing, comunicação e relacionamento da Companhia, se reportando diretamente ao Superintendente de Estratégia de Crescimento, Apoio Comercial e Marketing, Flávio Otsuka.