Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Caminhões VW Delivery atuam na distribuição de vacinas contra a Covid-19 em São Paulo

West Cargo é especializada em transporte de medicamentos e decidiu doar o serviço de distribuição dos imunizantes no Estado de São Paulo.

Uma frota de dez caminhões VW Delivery Express está escalada para uma das missões mais importantes do momento: a distribuição das primeiras doses da Coronavac, a vacina do Butantan e do laboratório Sinovac, em todo o Estado de São Paulo.

A West Cargo, empresa com expertise em transportes aduaneiros (carga de exportação e importação), cargas secas em geral e medicamentos, voluntariou-se para doar o serviço de distribuição dos imunizantes no Estado de São Paulo.

Como todos os caminhões da frota West Cargo destinados a transporte de medicamento, os VW Delivery que distribuem as vacinas contam com modernos equipamentos de refrigeração para manter os imunizantes na temperatura exigida de 4 graus Celsius, sendo rastreados via satélite com informação on-line da temperatura no interior do baú durante todo percurso. Além disso, esses caminhões foram submetidos a rigoroso processo de esterilização.

“É uma sensação de muita alegria. Encaramos essa missão com muita humildade, todo o time da West Cargo se sente privilegiado por poder fazer parte desse momento histórico e retribuir à população do estado de São Paulo, através de doação de transporte e voluntariado, um pouco de todo acolhimento que sempre tivemos”, comenta Hélio Rosolen, presidente da West Cargo e vice-presidente do SETCESP - Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região.

“Preparamo-nos por mais de duas décadas para todos os desafios da logística de medicamento, temos todas as licenças, principalmente sanitárias, para transporte de medicamentos. Enviamos à Secretaria de Governo de São Paulo todos os documentos exigidos para transporte das vacinas, bem como fomos inspecionados rigorosamente pelo órgão competente e felizmente fomos aprovados”, complementa.

A empresa elegeu os caminhões Delivery para a missão, em função da sua agilidade no trânsito, conforto e facilidade na hora de estacionar, o que é extremamente adequado para esse tipo de operação.

E além desse momento histórico, a parceria entre VWCO e West Cargo pavimenta uma trajetória de boas realizações. “Nossa parceria é pautada na lealdade e profissionalismo e, em especial, com a Concessionária VW Tietê, que sempre nos atendeu na aquisição de caminhões e pós-venda de forma muito especial”, destaca Rosolen.

Um membro do GRUPO TRATON

Sobre a VW Caminhões e Ônibus

Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas.

Sobre o GRUPO TRATON

A TRATON SE é subsidiária da Volkswagen AG e um dos principais fabricantes mundiais de veículos comerciais com as marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e RIO. Em 2019, as marcas do GRUPO TRATON venderam um total de cerca de 242.000 veículos. Seus produtos incluem veículos comerciais leves, caminhões e ônibus fabricados em 29 locais de produção e montagem em 17 países. A empresa tinha uma força de trabalho de cerca de 82.700 colaboradores em todo o mundo em suas marcas de veículos comerciais, em 31 de dezembro de 2019. O objetivo do grupo é transformar o sistema de transporte através de produtos, serviços e da parceria com seus clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo