Brasil,

Saúde Suplementar e Seguro Internacional são destaques na programação da Rádio CNseg

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  c q c s
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Diariamente, a Rádio CNseg traz boletins de serviço, notícias do setor, da economia e da política do país, além da programação musical. Nesta quinta-feira (16) não será diferente. O programa “Momento Jurídico” traz um balanço do I Congresso Internacional CBMA de Mediação, promovido pelo Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem e, ainda ao longo do dia, entram o “Por Dentro da Saúde Suplementar” e o “Seguro Internacional”.

Já na sexta-feira, fechando a semana, vão ao ar os quadros “Dicas do Consultor” e “Entenda os Seguros de Pessoas”.

Ao longo, a Rádio CNseg veiculou, na segunda-feira (13), o programa “Fala Presidente”, que abordou a modernização trabalhista, que entrou em vigor no último sábado.

O presidente da CNseg, Marcio Serôa de Araujo Coriolano, destacou os principais pontos da reforma, como a prevalência do negociado sobre o legislado, a regulamentação do trabalho intermitente e o fim do imposto sindical. “É um grande avanço.

Mesmo aqueles que podem ser contrários por razões corporativas não esquecem que a legislação tem mais de 70 anos, quando o Estado tinha um poder enorme, absurdo, preponderante e que não cabe mais na atualidade”, afirma Coriolano.

Também na segunda-feira, o consultor da FenaCap Álvaro Modernell comentou, no “Minuto da Capitalização”, o que as pessoas devem priorizar ao receber o 13º salário e como devem se preparar para os gastos típicos do fim de ano, como as compras natalinas. “Um bom número da população está endividado.

Não há dúvida de que a melhor destinação para a primeira parte do 13º e, se for necessário, também a próxima é amortizar dívidas para terminar o ano com as contas em dia e o orçamento organizado”, afirma.

Na terça (14), na “Entrevista Especial”, a presidente da seção brasileira da Associação Internacional de Direito de Seguro (AIDA), Ana Rita Petrarolli, falou sobre as relações entre seguradoras e consumidores no Brasil.

“Acredito que esteja havendo um amadurecimento desse relacionamento, porque o consumidor tem agora uma preocupação extrema em manter aquilo que conquistou. É através do seguro que ele consegue proteger seu patrimônio, sua sobrevida, sua família. Então vê no seguro um aliado”, disse.

Também na terça, o quadro “Qual é a Dúvida? ” esclareceu quais são e como funcionam os diversos tipos de cobertura no Seguro de Automóvel. No mesmo dia, foi ao ar “O Seguro na sua Região”.

Na quarta-feira (15), foi a vez dos programas “Conheça os Seguros Gerais” e “Inovação e Sustentabilidade”. A grade completa está disponível no site http://radio.cnseg.org.br.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar