Brasil,

Parceria entre Generali Seguros e Affinion oferece solução de proteção digital aos seus clientes de seguros massificados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Aidar
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Pela primeira vez no Brasil, os serviços de monitoramento de dados digitais serão fornecidos gratuitamente aos clientes de seguros massificados

A Generali Brasil Seguros anuncia nova parceria com a unidade de Negócios de Customer Engagement Solutions da Affinion. A seguradora será a primeira no mercado brasileiro a fornecer gratuitamente aos seus clientes de seguros massificados a solução de monitoramento de dados digitais conhecida como ProtegeWeb.

O recurso é um modo de proteger os dados dos usuários na internet e conscientizar os consumidores a manterem-se preservados, minimizando o risco de fraudes e exposição indevida de suas informações pessoais.

“A Generali tem um grande orgulho de ser a primeira seguradora no Brasil a oferecer aos seus clientes, sem custo adicional, o monitoramento de dados digitais. Essa parceria com a Affinion só ratifica o nosso compromisso em prestar os melhores serviços para ser, a cada dia, mais essencial na vida de quem utiliza os nossos serviços. Sabemos que cada vez mais é necessário disponibilizar informações pessoais na internet e muitas vezes isso é feito de uma forma não segura, por isso, oferecer essa proteção digital é motivo de orgulho para nós”, afirma Claudia Papa, Head of Mass Channels Américas da Generali.

Após a compra de um dos seguros mencionados, o cliente deve ativar a conta através de um link, enviado por e-mail ou mensagem de texto, que leva ao site do ProtegeWeb. Em seguida, o consumidor deve incluir os dados que deseja controlar, como documentos, cartão de crédito, endereço, conta corrente, etc. A partir desse momento, o monitoramento é iniciado. Em caso de qualquer identificação de risco, um alerta do serviço é enviado com informações sobre o site onde seus dados foram encontrados e as possíveis implicações, permitindo ação imediata para prevenir que não sejam utilizados indevidamente. O suporte ao cliente estará disponível 24 horas por dia.

"Esta parceria é um marco para o setor de seguros no Brasil, especialmente ao se tratar de segurança online. A Generali acredita na importância de construir um relacionamento próximo com seus clientes, que estão cada dia mais digitais. Essa parceria mostra que a Generali quer ser parte integrante da "vida digital" de seus clientes”, acrescenta Cesar Medeiros, Country Head da unidade de Customer Engagement Solutions da Affinion no Brasil. "Dito isto, concluímos que existe um alto potencial de ampliar o engajamento com a Generali, gerando assim novas oportunidades de negócios com seus produtos e serviços".

Sobre o Grupo Generali

A Generali é um grupo italiano independente com forte presença internacional. Fundado em 1831, está entre uma das maiores companhias de seguro do mundo, presente em mais de 60 países e faturamento acima dos € 70 bilhões em 2016. Com mais de 74 mil funcionários e 55 milhões de clientes, o Grupo é líder na Europa Ocidental e, cada vez mais, ganha presença nos mercados da Europa Oriental, Central e Ásia. Em 2017, o Grupo Generali entrou no ranking das companhias mais sustentáveis no mundo pela Corporate Knights.

Sobre o Protegeweb:

É um guarda-costas on-line, que oferece o serviço de monitoramento de dados do cliente na web. Essa proteção, realizada 24 horas por dia, informa ao usuário através de alertas ou na própria ferramenta, quando seus dados pessoais e financeiros (definidos pelo próprio segurado, como documentos, cartões de crédito, endereço, número de telefone e detalhes da conta bancária) estejam expostos. Classifica a exposição das informações a níveis de risco (baixo, médio ou alto) caso seja utilizada por fraudadores; informa a este cliente exatamente onde suas informações foram encontradas e orienta como proceder em cada situação, permitindo que ele tome as devidas providências.

Sobre a Affinion

Líder global em soluções de engajamento de clientes, a Affinion tem mais de 40 anos de experiência no gerenciamento de milhões de relacionamentos com clientes em todo o mundo. Tendo como proposta de valor o "engajamento eficiente", a Affinion está presente em 20 países, com oferta de um amplo portfólio de soluções. A empresa atua no Brasil há quatro anos e é especializada na criação de soluções de engajamento sob medida (Engagement Solutions) e na geração de receitas adicionais aos parceiros (Revenue Enhancement). Mais informações em www.affinion.com.br.

Você me retorna?

Como eu comentei, haverá o café da manhã de lançamento na quinta-feira (16) às 9h, com local a confirmar. Assim que tivermos uma confirmação envio o convite certinho.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar