Brasil,

Unimed é vencedora das categorias "Plano de Saúde" e "Saúde" do Prêmio Folha Top of Mind

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patricia Boroski
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Campeã pela 25ª vez consecutiva na categoria "Plano de saúde", a Unimed também venceu a categoria "Saúde", que estreou neste ano

Considerado o prêmio mais importante de lembrança de marca do País, o Folha Top of Mind reconheceu, mais uma vez, a Unimed na categoria "Plano de Saúde", tornando a marca campeã pela 25ª vez consecutiva. A Unimed também foi premiada na categoria "Saúde", que estreou junto com mais dez categorias em 2017. A solenidade de entrega dos prêmios foi realizada na última segunda-feira (30/11), no Tom Brasil, em São Paulo (SP).

"Ser, por 25 anos, a marca de plano de saúde mais lembrada pelos brasileiros é uma grande honra. Já a conquista da categoria ´Saúde´, logo em sua estreia, foi uma superação. Esse reconhecimento é resultado de um intenso trabalho do Sistema para a homogeneidade das mensagens em todas as 347 cooperativas autônomas que atuam sob a marca Unimed. Trata-se de um grande desafio por conta da alta capilaridade da Unimed, que chega a atingir 84% do território nacional", ressalta Darival Bringel de Olinda, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Confederação que representa institucionalmente as cooperativas Unimed.

Da esquerda para a direita: Darival Bringel, diretor de Desenvolvimento de Mercado; Rodolfo Maritano, superintendente executivo; Paulo Webster, diretor de Regulação, Monitoramento e Serviços; Eraldo Cruz, consultor de Assuntos Regulatórios; e colaboradores da Unimed do Brasil na entrega de prêmios do Folha Top of Mind

Neste ano, a Unimed liderou a categoria "Plano de Saúde" com lembrança de 35% dos entrevistados. De acordo com o Instituto Datafolha, que desenvolveu a pesquisa que resulta na premiação, o desempenho da Unimed foi considerado acima da média na região Sul (52%), entre os mais escolarizados (46%), com renda de cinco a dez salários mínimos (48%) e nas classes A e B (47%).

Na categoria Saúde, a Unimed conquistou 12% das citações. O sistema cooperativista se destacou nas classes A e B (18%), entre os mais escolarizados (20%) e entre os que ganham de cinco a dez salários mínimos (21%).

Sobre o Prêmio Folha Top of Mind - Com base em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, o Prêmio Folha Top of Mind é realizado desde 1991 pelo jornal Folha de S. Paulo. Em sua 27ª edição, a premiação deste ano contou com 63 categorias, sendo 11 inéditas, e com a participação de 7.344 entrevistados de 220 municípios do Brasil. Por conta de sua credibilidade e tradição, o Folha Top of Mind é considerado o mais importante prêmio de lembrança de marca do País.

Sobre a Unimed - A Unimed completa 50 anos de atuação no mercado de saúde suplementar. A marca nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP), em 1967, e hoje é composta por 347 cooperativas médicas, que prestam assistência para cerca de 18 milhões de beneficiários em todo País. Atuando sob o modelo cooperativista, a Unimed conta com 113 mil médicos, 114 hospitais próprios e 2.611 hospitais credenciados, além de hospitais-dia, pronto-atendimentos, laboratórios e ambulâncias que garantem a qualidade da assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar prestada aos beneficiários das cooperativas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar