Brasil,

Empresa promove cursos nas áreas de Perícia, Segurança e Saúde do Trabalho

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paula Rocha
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Vendrame Consultores, empresa que atua na área de Segurança e Saúde do Trabalho, oferece cursos In Company por todo o Brasil e através de sua plataforma EAD. Neste segundo semestre, oito cursos já estão com as matrículas abertas

Com mais de 18 anos de atuação no mercado, a Vendrame Consultores, empresa referência nacional em consultoria e capacitação nas áreas de Saúde e Segurança do Trabalho, conta com 13 cursos abertos para o segundo semestre deste ano, entre setembro e outubro, sendo eles:

Setembro

04 e 05/09 – NR 11 | Movimentação, Transporte, Manuseio e Armazenamento de Materiais
12/09 – Perícia Judicial e Assistência Técnica em Insalubridade e Periculosidade
13/09 – Elaboração e Impugnação de Laudos Periciais em Insalubridade e Periculosidade
14/09 – NR 10 | Segurança em instalações e serviços com eletricidade
19/09 – Segurança em Laboratórios – NOVO
22/09 – Atualização Previdenciária em Segurança e Saúde no Trabalho – PPP, LTCAT, GFIP, SAT, FAP, NTEP
26/09 – Gestão de Pessoas na área de SST – NOVO

Outubro

02 a 04/10 – Instrumentação em Higiene Ocupacional
09 a 11/10 – Formação Auditor Interno
17/10 – NR 15 – Riscos Qualitativos
18/10 - Perícia e Assistência Técnica em Insalubridade e Periculosidade – NOVO (nível intermediário)
23 e 24/10 – Investigação de Acidentes de Trânsitos
25/10 – Perícia em Crime Digital
30 e 31/10 – NR 12 – Segurança no trabalho em máquinas e equipamentos

Entre os 13 cursos que a empresa vai realizar nos próximos meses, três foram recentemente lançados:

- Perícia Judicial e Assistência Técnica em Insalubridade e Periculosidade: agora em nível intermediário, o curso será essencialmente prático, submetendo o participante à várias simulações do dia a dia da perícia.

- Gestão de Pessoas na área de SST: tem como objetivo proporcionar aos gestores do setor desenvolvimento de liderança e desenvolvimento relacional, além de conhecimento e prática em como aplicar e desenvolver um comportamento visando a segurança e saúde do trabalhador. Tem como foco ajudar as empresas a atuarem com prevenção, qualidade e eliminação de incidentes e acidentes.

- Segurança em Laboratórios: prepara os participantes para reconhecer e prevenir acidentes em laboratórios, através de conhecimentos teóricos e práticos.

Pioneira na área de Perícia, a Vendrame Consultores já capacitou cerca de 6 mil profissionais. A frente da empresa está o Dr. Antonio Carlos Vendrame, escritor e profissional renomado no setor, que atua como engenheiro em Segurança do Trabalho. “Depois de alguns anos atuando como perito em insalubridade e periculosidade na Justiça do Trabalho, resolvi empreender, fundando a Vendrame Consultores, com o objetivo de prevenir acidentes de trabalho, oferecendo soluções customizadas para as empresas. A preocupação com a ética e o bem-estar dos trabalhadores fazem parte de nossa missão”, aponta Vendrame.

As inscrições podem ser feitas através do site www.vendrame.com.br.

Sobre a Vendrame Consultores

Fundada em 1999, a Vendrame é uma empresa referência nacional em consultoria e capacitação nas áreas de Saúde e Segurança do Trabalho. Atua com o conceito 360° desenvolvendo serviços de engenharia, assistência técnica em perícias, saúde ocupacional e cursos e treinamentos, com uma equipe multidisciplinar de mais de 100 profissionais altamente qualificados. www.vendrame.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar