Brasil, 24 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Novos formandos da Aconseg-RJ

Novos formandos da Aconseg-RJ

A segunda turma dos cursos de capacitação profissional da entidade foi diplomada na quarta-feira passada, 6 de setembro. Mais 46 novos colaboradores das associadas concluíram com êxito os cursos Básico de Seguro, Saúde Complementar e Marketing Digital. O total de formandos já chegou a quase uma centena. Até o momento são 96 e a estimativa é de que até o final do ano duzentos profissionais sejam capacitados nos cursos da Aconseg-RJ/IndoRH.

“Uma contribuição educacional valiosa e sem precedentes na história da nossa entidade”, disse o presidente Luiz Philipe Baeta Neves. Os resultados positivos começam a chegar às associadas participantes. Segundo Baeta Neves, “de alguma forma, os indicadores de 2017 revelam o aperfeiçoamento nos serviços prestados e no atendimento das afiliadas”. Neste período, as seguradoras parceiras cresceram até 70% na produção da grade dos corretores das assessorias. Os índices do aumento da produção das assessorias superaram todas as expectativas do mercado. “Em 2007, pretendemos bater um novo recorde de arrecadação de prêmios, comparado a 2016, que foi de R$ 1,5 bilhão”.

O coordenador do curso, professor Wagner Attina, disse aos diplomados que “graças ao empenho da diretoria da Aconseg-RJ os cursos estão alcançando êxito e repercutindo positivamente no mercado, levando conhecimento essencial para que os profissionais estejam preparados para uma nova etapa de modernização do seguro”.

Antônio Carlos Senra, presidente da Senra & Associados, que já formou oito dos seus colaboradores nos cursos, participou também da entrega dos diplomas, junto com a diretora Celeste Senra. Em sua mensagem aos formandos destacou: “Sempre que tiverem uma oportunidade de aprendizado por intermédio das empresas ou por iniciativa própria, aproveitem. O conhecimento é para vida toda, é um patrimônio que ninguém tira de vocês e irá acompanha-los para onde forem, fazendo toda a diferença. O mercado precisa de pessoas como vocês”, elogiou.

O presidente Luiz Philipe Baeta Neves convidou os diplomados e seus colegas de trabalho para fazerem outros cursos, que serão anunciados em breve. “Nós estamos apoiando e incentivando todos os colaboradores das assessorias que desejarem participar. O nosso objetivo é que quem desejar aprimorar os seus conhecimentos terá oportunidade. Criamos condições para que os nossos colaboradores possam crescer profissionalmente e atender melhor as companhias parceiras e os clientes", finalizou.

Sobre a Aconseg-RJ |

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2016/2018 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), César Braga (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Renato Rocha (2º tesoureiro).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !