Brasil, 16 de Junho de 2019

Aconseg-RJ conclui mais um curso de Saúde Suplementar

Alunos recebem certificado de curso promovido pela Aconseg-RJ e IndoRH Alunos recebem certificado de curso promovido pela Aconseg-RJ e IndoRH

Foi entregue, na noite desta terça-feira, 17 de julho, mais uma leva de certificados dos cursos promovidos pela Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Humano (IndoRH), com a coordenação do professor mestre Wagner Attina. Os alunos da disciplina Saúde Suplementar se reuniram na sede da associação para receber o documento.

Na ocasião, o primeiro secretário da Aconseg-RJ, Joffre Nolasco, representou o presidente Luiz Philipe Baeta Neves. “Gostaria de parabenizar a todos em nome da diretoria. Aprender é muito importante e a nossa entidade fica muito satisfeita em dar essa contribuição aos profissionais do mercado de seguros do Rio de Janeiro”, afirmou.

O segundio tesoureiro, Rogério Soucasaux, também participou da entrega. “Nosso cérebro não tem limites para adquirir conhecimento, então não percam essa oportunidade que a Aconseg-RJ está proporcionando: se você aprende, você avança”, reafirmou. Os cursos acontecem na sede da associação, no Centro do Rio e, graças ao subsídio da entidade, por valores bastante acessíveis e muito abaixo da média de mercado.

Fique por dentro do calendário de cursos no site: www.indorh.com.br/loja.

Sobre a Aconseg-RJ |

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2018/2020 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), Renato Rocha (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Rogério Soucasaux (2º tesoureiro).

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !