Brasil, 24 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Presidente da Aconseg-RJ participa do Encontro Magno das Aconsegs em BH

Luiz Philipe Baeta Neves Luiz Philipe Baeta Neves

Um iniciativa inédita da Aconseg-MG vai reunir os presidentes das Aconsegs MG; RJ; SP e RS, além de representantes do mercado e das seguradoras locais, no dia 13 de setembro, em Belo Horizonte, no auditório do Sindseg-MG/GO/MT/DF.

O objetivo do evento é debater a importância da atuação das assessorias no desenvolvimento do mercado de seguros, sua força como canal de distribuição e os bons resultados alcançados através do entrosamento destas empresas com as seguradoras parceiras.

O presidente da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ), Luiz Philipe Baeta Neves, será um dos palestrantes. Em sua apresentação, Baeta vai mostrar, por exemplo, que no primeiro semestre de 2017, as seguradoras parceiras da entidade cresceram até 70% na produção da grade dos corretores das assessorias. “Os índices de crescimento da produção das assessorias superaram todas as nossas expectativas e pretendemos bater em 2017 o recorde de arrecadação de prêmios registrado em 2016, que foi de R$ 1,5 bilhão”, destaca o líder fluminense, acrescentando:

“O aumento da produção das assessorias da Aconseg-RJ vem ratificar a força do segmento no Estado do Rio de Janeiro e enaltecer a importância da atividade para o desenvolvimento do mercado segurador. A nossa produção nas seguradoras parceiras superou em larga escala os índices de performance dos demais canais de atendimento das nossas seguradoras”.

Serviço:
Evento: Encontro Magno das Aconsegs
Data: 13 de setembro, quarta-feira
Horário: 14 às 16h30
Local: Auditório do Sindseg, na Av. Afonso Pena, 726, 22º andar, Centro, Belo Horizonte-MG

Sobre a Aconseg-RJ |

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2016/2018 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), César Braga (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Renato Rocha (2º tesoureiro).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !